Jonas F Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 A questão do ping é um pouco complicada, pois vai depender também da velocidade de conexão do cliente, portanto é recomendado que compare mas dizer que tanto é o ideal fica difícil com as nossas conexões atuais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 (editado) ótima dicas, Editado Novembro 8, 2012 por Marco Antonio Editado pela moderaçao Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante raphaelcloudh Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Algem pode min da uma Ajuda ? Eu estol para Cria uma host mas nao tenho um Nome criativo Legal para por se Algem Ajuda Agradeço Com um Nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Boa concordo plenamente. Se tivesse lido isto antes não tinha perdido 2.000 em um golpe que levei de uma pessoa aqui do fórum ! Vou usar sempre agora essas dicas ! Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Se todos usarem estas dicas os problemas dos usuários seriam reduzidas em 80% rs Ótimas dicas, parabéns! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabriccio Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Isso ae vai me ajuda muito, to começando do zero... Vlw ótimas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Latência e velocidade não são sinônimos. Você pode ter uma latência pequena e uma velocidade baixa, bem como latência alta e altíssima velocidade. A latência só indica o quão "livre" é uma rota. Mas a velocidade é outros 500, basta ver que a latência para a Hetzner não é alta (considerando que está na Europa), mas a velocidade é baixa. Agora, para a PhoenixNap em Phoenix, AZ, a latência é alta e a velocidade é alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados