Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá pessoal, recentemente veio recebendo ataques DDoS em clientes meus, andei pesquisando um pouco sobre essa questão e vi que sim tem algumas datacenters que fornecem essa tal proteção, Requisitos: Aceitar tráfego UDP Não ter rota nula Ping menor que 200 Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps :) Estou desesperadamente procurando uma solução, Caso alguém conheça alguma que forneça essa proteção poste aqui neste tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ué, OVH não estava a suportar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 A melhor: www.Staminus.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ué, OVH não estava a suportar? A OVH suporta sim até uma certa magnitude, o Cisco ASA 5520 suporta até 380,000 PPS, Porém não a toda dessa magnitude, Principalmente quando o negócio é DDOS de VERDADE, Vi em meu monitor de tráfego +- 700 IPs atacando com alto pacote, e a OVH tem um filtro UDP, e esse filtro UDP ajuda até um certo nivel, depois disso começa a travar. A melhor: www.Staminus.net Eu acho que não eim... Tenho colégas que rodaram botnet em 2 máquinas dessa staminus e foi pra rota nula :(, OBS: O plano dos caboclos era de 10 Gbps/1 Mpps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Nenhum datacenter vai te atender na plenitude, ainda mais para o item - Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps se vocêe vier a encontrar vai custar uma fortuna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Nenhum datacenter vai te atender na plenitude, ainda mais para o item - Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps se vocêe vier a encontrar vai custar uma fortuna. Eu encontrei uma chamada Arbor networks, eu não prefiro publicar o nome da cuja empresa que vai me fornecer, más vou lhe enviar por mp ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Nenhum datacenter vai te atender na plenitude, ainda mais para o item - Pacotes acima de 1,500,000 PPS ou 1,5 Mpps se vocêe vier a encontrar vai custar uma fortuna. Exato. Fico me perguntando, como certos datacenters não prevem quando uma máquina está sendo usada para ataques? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 http://www.telecitygroup.com/ddos-mitigation.htm Não espere pagar menos de 20 mil doletas. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Acho que a Netrouting não coloca em Rota Nula, e a latência do DC EUA deles é baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Não sei se vocês conhecem a Arbor networks, é uma empresa bem conhecida com esses tipos de ataques, no caso eu vou contratar meus servidores com essas configs: 2 Gb/per second 3 million packets per second Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados