Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou criando uma nova empresa de hospedagem de sites e, para adicionar mais opções, gostaria de revender também servidores do jogo Minecraft, para quem é leigo, Minecraft é um jogo sandbox que parece que está popular esses anos.

Agora eu pergunto, é uma boa revender servidores de Minecraft?

Postado

Acredito que sim, tudo que é relacionado a jogos é um bom negocio, se voce teve a ideia va em frente, pois comigo aconteceu muito de ter uma ideia e não fazer depois de um tempo ver pessoas fazerem a minha ideia e se darem bem hehehe.

Me aconteceu com o negocio de hospedagem de sites eu iniciei um negocio em 2005 mais desisti, logo agora vejo que não deveria ter desistido.

se a ideia não der certo tenha certeza que você tentou pelo menos, e se tiver prejuizos não esquenta sempre se da um jeito.rsrsrs

Postado

Acredito que sim, tudo que é relacionado a jogos é um bom negocio

Discordo.

Quanto a sua pergunta Felipe, procure saber com quem já trabalha no ramo, se vale apena ou não investir. Porém, você precisará de uma estrutura forte e estável, pois terá DDoS na certa

Postado

Discordo.

Quanto a sua pergunta Felipe, procure saber com quem já trabalha no ramo, se vale apena ou não investir. Porém, você precisará de uma estrutura forte e estável, pois terá DDoS na certa

DDoS é fato, atualmente eu trabalho muito com servidores de minecraft e até hoje não tive quaisquer ataques DDoS, mas é sempre bom ter uma ótima segurança.

@ Felipe

sim, é bem lucrativo, porém necessita de configurações mais pesadas para suportar os servidores.

Postado

DDoS é fato, atualmente eu trabalho muito com servidores de minecraft e até hoje não tive quaisquer ataques DDoS, mas é sempre bom ter uma ótima segurança.

@ Felipe

sim, é bem lucrativo, porém necessita de configurações mais pesadas para suportar os servidores.

Erick, não me refiro apenas ao fato de ataques frequentes, mas sim também pelo público alvo em que o produto gera.

Postado

Olha não me baseiao por experiencia , mais negocio de jogos da certo sim, procure no Google qual a palavra CHAVE mais buscada no Google encontrara JOGOS, GAMES, JOGOS ONLINE, etc..

O fato de ser uma palavra bem buscada no google ja ajudaria em encontrar clientes, agora como é um jogo novo como diz pode se dicer que existe uma probabilidade positiva, mais a longo prazo eu não sei.

Vocês ja pararam pra pensar que isso é um NICHO ?

vejam o exemplo de MUCHÂO, GUNBOUD, CS, inumeros jogos que carecem de servidores por que ESTORAM os servidores, ja vi gurizada ganhar 5 salarios minimos com um servidor de CS, existem muitos JOGOS ON-LINE como TRIBALWARS, TRAVIAN, etc..

todos esses jogos eu ja joquei uma vez e jogaria se tivesse tempo alguns deles.

Postado

Olha não me baseiao por experiencia , mais negocio de jogos da certo sim, procure no Google qual a palavra CHAVE mais buscada no Google encontrara JOGOS, GAMES, JOGOS ONLINE, etc..

O fato de ser uma palavra bem buscada no google ja ajudaria em encontrar clientes, agora como é um jogo novo como diz pode se dicer que existe uma probabilidade positiva, mais a longo prazo eu não sei.

Vocês ja pararam pra pensar que isso é um NICHO ?

vejam o exemplo de MUCHÂO, GUNBOUD, CS, inumeros jogos que carecem de servidores por que ESTORAM os servidores, ja vi gurizada ganhar 5 salarios minimos com um servidor de CS, existem muitos JOGOS ON-LINE como TRIBALWARS, TRAVIAN, etc..

todos esses jogos eu ja joquei uma vez e jogaria se tivesse tempo alguns deles.

O tempo em que games davam dinheiro já foi, há muitos anos.

Postado

Olha não vejo assim, a cada dia as familias vão adquirindo um COMPUTADOR e a cada dia as casas adquirem INTERNET, isso tende a CRESCER,

a gurizada adora um JOGO, e a gurizada sempre vai existir.

Agora pode ser que exista concorrencia, mais mesmo assim, o mercado esta aberto para os jogos on-line.

mas não vou discutir este assunto, pois so TESTANDO para provar alguma coisa hehehe.

Postado

Olha não vejo assim, a cada dia as familias vão adquirindo um COMPUTADOR e a cada dia as casas adquirem INTERNET, isso tende a CRESCER,

a gurizada adora um JOGO, e a gurizada sempre vai existir.

Agora pode ser que exista concorrencia, mais mesmo assim, o mercado esta aberto para os jogos on-line.

mas não vou discutir este assunto, pois so TESTANDO para provar alguma coisa hehehe.

Está aberto sim, com certeza. Agora somente para jogos novos, o tempo de jogos de engine GoldSrc já foi há anos.

E sim, eu já '''testei'''.

Postado

Esse jogo podemos dizer que é novo, acho que é um ponto a mais para minha "eupresa" kkkkkkkkkkk

Na questão do servidor, ele já é preparado para revenda de Minecraft, portanto é uma preocupação a menos, já que o mesmo têm todos os requisitos para um servidor de Minecraft. (RAM, HD, Anti-DDoS...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-