Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Servidor De Minecraft


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou criando uma nova empresa de hospedagem de sites e, para adicionar mais opções, gostaria de revender também servidores do jogo Minecraft, para quem é leigo, Minecraft é um jogo sandbox que parece que está popular esses anos.

Agora eu pergunto, é uma boa revender servidores de Minecraft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, tudo que é relacionado a jogos é um bom negocio, se voce teve a ideia va em frente, pois comigo aconteceu muito de ter uma ideia e não fazer depois de um tempo ver pessoas fazerem a minha ideia e se darem bem hehehe.

Me aconteceu com o negocio de hospedagem de sites eu iniciei um negocio em 2005 mais desisti, logo agora vejo que não deveria ter desistido.

se a ideia não der certo tenha certeza que você tentou pelo menos, e se tiver prejuizos não esquenta sempre se da um jeito.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Quanto a sua pergunta Felipe, procure saber com quem já trabalha no ramo, se vale apena ou não investir. Porém, você precisará de uma estrutura forte e estável, pois terá DDoS na certa

DDoS é fato, atualmente eu trabalho muito com servidores de minecraft e até hoje não tive quaisquer ataques DDoS, mas é sempre bom ter uma ótima segurança.

@ Felipe

sim, é bem lucrativo, porém necessita de configurações mais pesadas para suportar os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDoS é fato, atualmente eu trabalho muito com servidores de minecraft e até hoje não tive quaisquer ataques DDoS, mas é sempre bom ter uma ótima segurança.

@ Felipe

sim, é bem lucrativo, porém necessita de configurações mais pesadas para suportar os servidores.

Erick, não me refiro apenas ao fato de ataques frequentes, mas sim também pelo público alvo em que o produto gera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não me baseiao por experiencia , mais negocio de jogos da certo sim, procure no Google qual a palavra CHAVE mais buscada no Google encontrara JOGOS, GAMES, JOGOS ONLINE, etc..

O fato de ser uma palavra bem buscada no google ja ajudaria em encontrar clientes, agora como é um jogo novo como diz pode se dicer que existe uma probabilidade positiva, mais a longo prazo eu não sei.

Vocês ja pararam pra pensar que isso é um NICHO ?

vejam o exemplo de MUCHÂO, GUNBOUD, CS, inumeros jogos que carecem de servidores por que ESTORAM os servidores, ja vi gurizada ganhar 5 salarios minimos com um servidor de CS, existem muitos JOGOS ON-LINE como TRIBALWARS, TRAVIAN, etc..

todos esses jogos eu ja joquei uma vez e jogaria se tivesse tempo alguns deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não me baseiao por experiencia , mais negocio de jogos da certo sim, procure no Google qual a palavra CHAVE mais buscada no Google encontrara JOGOS, GAMES, JOGOS ONLINE, etc..

O fato de ser uma palavra bem buscada no google ja ajudaria em encontrar clientes, agora como é um jogo novo como diz pode se dicer que existe uma probabilidade positiva, mais a longo prazo eu não sei.

Vocês ja pararam pra pensar que isso é um NICHO ?

vejam o exemplo de MUCHÂO, GUNBOUD, CS, inumeros jogos que carecem de servidores por que ESTORAM os servidores, ja vi gurizada ganhar 5 salarios minimos com um servidor de CS, existem muitos JOGOS ON-LINE como TRIBALWARS, TRAVIAN, etc..

todos esses jogos eu ja joquei uma vez e jogaria se tivesse tempo alguns deles.

O tempo em que games davam dinheiro já foi, há muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não vejo assim, a cada dia as familias vão adquirindo um COMPUTADOR e a cada dia as casas adquirem INTERNET, isso tende a CRESCER,

a gurizada adora um JOGO, e a gurizada sempre vai existir.

Agora pode ser que exista concorrencia, mais mesmo assim, o mercado esta aberto para os jogos on-line.

mas não vou discutir este assunto, pois so TESTANDO para provar alguma coisa hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não vejo assim, a cada dia as familias vão adquirindo um COMPUTADOR e a cada dia as casas adquirem INTERNET, isso tende a CRESCER,

a gurizada adora um JOGO, e a gurizada sempre vai existir.

Agora pode ser que exista concorrencia, mais mesmo assim, o mercado esta aberto para os jogos on-line.

mas não vou discutir este assunto, pois so TESTANDO para provar alguma coisa hehehe.

Está aberto sim, com certeza. Agora somente para jogos novos, o tempo de jogos de engine GoldSrc já foi há anos.

E sim, eu já '''testei'''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo podemos dizer que é novo, acho que é um ponto a mais para minha "eupresa" kkkkkkkkkkk

Na questão do servidor, ele já é preparado para revenda de Minecraft, portanto é uma preocupação a menos, já que o mesmo têm todos os requisitos para um servidor de Minecraft. (RAM, HD, Anti-DDoS...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?