Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Concordo com o amigo encima não tem muito FLOOD aqui, ja vi coisas horrorosas em outros foruns. mais o problema é tambem que lota o servidor da PDH , pois cada post é um espaço no banco de dados somando todas as bobagens em um forum de 50.000 usuarios (exemplo) você vai ver o enorme espaço do FLOOD, esse espaço vai fazer diferença depois, deveria existir um plugin para não deixar postar resposta com um minimo de palavras ou caracteres. Um post deve usar uns 2kb, é ínfimo. O próprio IPB tem esta opção, e quando o fórum utilizava VB ela estava funcionando, acredito que tenha sido esquecido de por novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 O que o Rodrigo falou tem que ser levado a sério, vi um usuário desses com 6 posts (só flood) como administrador. Tem que ver isso ai... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 21, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu gostaria que vocês dessem algumas sugestões para prevenir isso. Já pensamos em permitir apenas um post nos classificados e depois passar a cobrar - um valor simbólico, claro. Ideias? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Não acho necessario aqui não tem muito FLOOD nivel alto, geralmente os que facem flood desitem de visitar o forum em determinado tempo, ficando mesmo os que realmente gostam do forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu sinceramente vi pouquíssimo flood aqui. A única ideia que eu tenho é que feche tópicos com mais de 3 meses sem resposta para evitar comentários digamos que "inúteis" ou fazer uma limpeza para tópicos com mais de 2 anos... Só passou isso pela cabeça... Limpeza nos tópicos velhos com uma certa exceção. Como exemplo, a área dos tutoriais, sendo velhos ou não sempre serão úteis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu acho que devia acabar com a área de anúncios, esse é um dos motivos de fazerem flood. Sobre o outro tipo, bots, eu acho que se adicionarem mais alguns filtros na hora do registro pode melhorar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu acho que devia acabar com a área de anúncios, esse é um dos motivos de fazerem flood. Sobre o outro tipo, bots, eu acho que se adicionarem mais alguns filtros na hora do registro pode melhorar. Acabar com a área de anúncios? Logo agora que eu iria postar o meu primeiro anúncio da vida? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Não creio que seja bom tirar área de anuncios, pois é ai que os que precisam de Hospedagem e revenda podem conhecer as empresas. eu vi umas empresas e contratei alguns serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Não creio que seja bom tirar área de anuncios, pois é ai que os que precisam de Hospedagem e revenda podem conhecer as empresas. eu vi umas empresas e contratei alguns serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Eu mantenho minha posição, isso aqui é uma comunidade e não os classificados de um jornal. Mas já que o pessoal quer tanto essa área então sugiro que seja pago, algo barato e que mantenham as exigências atuais. x posts, n tutoriais e d por mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.