Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts De Flood No Fórum


VTFerreira

Posts Recomendados

Concordo com o amigo encima não tem muito FLOOD aqui, ja vi coisas horrorosas em outros foruns.

mais o problema é tambem que lota o servidor da PDH , pois cada post é um espaço no banco de dados somando todas as bobagens em um forum de 50.000 usuarios (exemplo) você vai ver o enorme espaço do FLOOD, esse espaço vai fazer diferença depois, deveria existir um plugin para não deixar postar resposta com um minimo de palavras ou caracteres.

Um post deve usar uns 2kb, é ínfimo.

O próprio IPB tem esta opção, e quando o fórum utilizava VB ela estava funcionando, acredito que tenha sido esquecido de por novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente vi pouquíssimo flood aqui.

A única ideia que eu tenho é que feche tópicos com mais de 3 meses sem resposta para evitar comentários digamos que "inúteis" ou fazer uma limpeza para tópicos com mais de 2 anos...

Só passou isso pela cabeça...

Limpeza nos tópicos velhos com uma certa exceção. Como exemplo, a área dos tutoriais, sendo velhos ou não sempre serão úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?