Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 500 Cpanel/suphp


JMonteiro

Posts Recomendados

Opa pessoa, mudei de servidor esses dias e esta tudo ok até agora.

A alguns minutos todos os sites apresentaram erro 500, recompilei o apache e continua.

Mudei de suPHP para dso e parece que resolveu.

Estou procurando na internet o que deve ser, este servidor não possui gerenciamento, vou contratar novamente, mas queria tentar resolver pois só poderei fazer perto do meio dia.

Seguem os logs:

erro_log



[Fri May 18 02:11:24 2012] [notice] Graceful restart requested, doing restart

[Fri May 18 02:11:26 2012] [notice] SSL FIPS mode disabled

[Fri May 18 02:11:26 2012] [notice] Apache/2.2.22 (Unix) mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.0-fips mod_bwlimited/1.4 configured -- resuming normal operations

[Fri May 18 02:11:31 2012] [error] an unknown filter was not added: DEFLATE

[Fri May 18 02:11:39 2012] [error] an unknown filter was not added: DEFLATE

[Fri May 18 02:11:39 2012] [error] an unknown filter was not added: DEFLATE

[Fri May 18 02:11:39 2012] [error] an unknown filter was not added: DEFLATE

[Fri May 18 02:11:39 2012] [error] an unknown filter was not added: DEFLATE

[Fri May 18 02:11:39 2012] [error] [client 178.255.155.2] libgcc_s.so.1 must be installed for pthread_cancel to work

[Fri May 18 02:11:42 2012] [error] [client 178.255.155.2] Premature end of script headers: index.php

[Fri May 18 02:11:42 2012] [error] an unknown filter was not added: DEFLATE

[Fri May 18 02:11:42 2012] [error] [client 178.255.155.2] libgcc_s.so.1 must be installed for pthread_cancel to work

[Fri May 18 02:11:42 2012] [error] [client 178.255.155.2] Premature end of script headers: index.php

## update 1 ##

No forum do cPanel achei citaram que poderia ser o acesso ao compiladores bloqueado.

Desfiz o bloqueio e o erro persiste. =/

## update 2 ##

Como da pra ver nos logs o mod_deflate não esta instalado, estou instalando pra ver se era isto.

Ainda não faço ideia do porque dos erros com o libgcc_s.so.1, mas o erro do header deve ser apenas isto =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste momento estou em contato com a empresa que faz gerenciamento.

Eles informaram que o libggcc está corrompido e estão resolvendo.

Jefferson, quando dei uma olhada rápida no site do cPanel e informava que o fornecedor da licença prestaria suporte, ai corri logo para o gerenciamento. Já estava nos meus planos, o servidor antigo era gerenciado pela mesma empresa.

Só mais uma coisa, o suporte da cPanel é rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste momento estou em contato com a empresa que faz gerenciamento.

Eles informaram que o libggcc está corrompido e estão resolvendo.

Jefferson, quando dei uma olhada rápida no site do cPanel e informava que o fornecedor da licença prestaria suporte, ai corri logo para o gerenciamento. Já estava nos meus planos, o servidor antigo era gerenciado pela mesma empresa.

Só mais uma coisa, o suporte da cPanel é rápido?

Sim, em média 15~20 min para responderem :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas no meu caso ainda acho que vale a pena o gerenciamento.

Meu downtime foi grande porque demorei a acionar os caras, mas assim que vi que não poderia resolver só subi um outro servidor para os clientes não sofrerem com o problema.

Jefferson, no fórum do cPanel um cara teve o mesmo problema e acha que pode ter sido a atualização do MySQL para o 5.5, você fez essa atualização. Isso no CentOS 6.2 64bits.

Depois de algumas tentativas formatamos o servidor, agora com o CentOS 5.8, os clientes já estavam em outro servidor. Achei melhor assim porque eles que fizeram a configuração inicial e não eu, até tenho conhecimento suficiente pra resolver algumas coisas do cPanel, mas eu trabalho a menos de 1 ano com este painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?