Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ele é hospedado no próprio servidor, certo?

Preciso de algo que seja instalado na máquina do operador (Windows)

Direto no servidor. Não precisa de nada instalado.

Depois é só acessar status.suaempresa.com.br. Se quiser uma coisa mais interessante no ponto de vista gráfico, coloque um em cada servidor e depois monte tudo com jQuery em uma tela só.

Abs.

Postado
  • Autor

Direto no servidor. Não precisa de nada instalado.

Depois é só acessar status.suaempresa.com.br. Se quiser uma coisa mais interessante no ponto de vista gráfico, coloque um em cada servidor e depois monte tudo com jQuery em uma tela só.

Abs.

Sim certo, estou com algumas ideias para esta aplicação pois o PCMonitor somente pago, a versão free te dá um limite de 3 máquinas com licença por duas semana. A versão enterprise dele custa $649, o que não vale apena para mim quanto se pode criar uma aplicação Web e posteriormente algo em VB para simplesmente abrir a interface Web em um aplicativo .exe

Postado

Porque não usa o Zabbix?

Postado

Tenho o zenoss instalado em um VPS externo e tenho o PRTG instalado localmente em meu PC.

Já estou vendo a viabilidade de montar um PC 24x7 aqui em casa para rodar apenas o PRTG para todos os servidores. Os alertas são legais e funciona perfeitamente.

Postado

Tenho o zenoss instalado em um VPS externo e tenho o PRTG instalado localmente em meu PC.

Já estou vendo a viabilidade de montar um PC 24x7 aqui em casa para rodar apenas o PRTG para todos os servidores. Os alertas são legais e funciona perfeitamente.

Jordan, estude o uso de um netbook com processador Atom e com HD SSD (ou mesmo flash) pois o consumo de energia fica extremamente baixo, o que ajuda muito no valor final da conta de energia elétrica. Além do mais, caso falte energia elétrica e você tiver um no-break, ainda que seja um de pouca autonomia, bastará alimentar o modem da Internet, visto que a bateria desses netbooks podem durar até 10 horas... ;-)

Postado
  • Autor

Jordan, qual destes é aplicativo? E é free?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.