Pedro Lazari Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 A UOl Host Mudou, a Locaweb Vai Atrás. Esses dias procurando umas ideias para meu novo site, entrei no novo site da Locaweb, Mais Dinâmico e Bonito na minha opinião... http://www.locaweb.com.br/default.html O que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 O do UOL ficou muito melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Fico legal , mais eu não curto o Logo deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Ficou praticamente a mesma coisa, apenas organizaram melhor a index e fizeram algumas alterações no header e footer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Ainda prefiro o site gringo deles: www.locaweb.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Orra, eu não conhecia o gringo... Muito bom o site! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Também prefiro o gringo.. Realmente fizeram algumas mudanças.. Mas o site ficou bem mais apresentável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Acho que o CEO deles tem aquele pensamento... "Em time que está ganhando não se mexe" (mesmo que seja feio). Site Feio, não condiz com o tamanho da empresa. Tem muitos membros do fórum que possuem sites bem melhores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Esta um pouco mais limpo. Para o usuário ficou melhor. Agora ele teve que destacar que esta usando verba do governo BNDES. :) Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da TI Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Acho que o CEO deles tem aquele pensamento... "Em time que está ganhando não se mexe" (mesmo que seja feio). Site Feio, não condiz com o tamanho da empresa. Tem muitos membros do fórum que possuem sites bem melhores. Esse é o pensamento Leo Amarante, mas ai fica uma questão a se pensar: sempre buscamos criar bons sites, bons layouts... Mas como isso é absorvido pelo cliente final? A Locaweb tem um site que vem recebendo melhorias e novos aspectos visuais de tempos em tempos, porém mantém o mesmo menu, o acesso ao portal de clientes no mesmo local... Ou seja, o cliente percebe as melhorias, mas não fica perdido. É uma boa prática. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts