Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Totalmente Online [E Free] ?

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Estou a procura de um sistema de chat totalmente online e que não precise instalar nada no computador e rode no meu servidor ,Ja vi e revi vários tópicos sobre sistemas de atendimento online pagos e grátis aqui no fórum e acredito que free mesmo só o mibew. Baixei ele na versão 1.6.4, testei e achei muito bom mesmo com suas limitações porém percebi que ele fica instável quando utilizado com php 5.3 e Mysql 5.5.

Gera erro ao logar e outras vezes a quando clica no ícone aparece:

Forbidden

You don't have permission to access /webim/client.php on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache Server at dominio.com Port 80

Alguém utiliza ou conhece algum outro sistema com essas caracteristicas? que seja free? Utilizo o PHPLive mas disponibilizo o mibew para clientes que solicitam um atendimento online e não querem gastar $$$, pode ser até um que seja pago mas que permita instalar em mais de um domínio ou servidor com uma única licença (sei que é quase impossível , mas vai que...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As permissões da pasta ou arquivo devem estar erradas.

Arquivos devem ter a permissão 644, pasta 755.

Olá Jaime,.. Valeu mas as permissões estão todas corretas. O estranho é que esse erro não aparece toda hora, mas só começou a ocorrer depois da atualização do Mysql para 5.5 e php 5.3

Link para o comentário

Cavando um pouquinho o tópico aqui... (Não desenterrando porque é de um mês atrás somente...) :-D

Infelizmente agora o Comm100 é pago... No meu caso ainda tenho a possibilidade de uso pois me cadastrei no começo e fui beta-tester... Acabei ganhando uma licença de uso!! ;-)

Um gratuíto e que vem no Softaculous é o Crafty Syntax Live Help ( http://www.craftysyntax.com/ ), entretanto é meio chatinho de configurar... ;-)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?