roxzin Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Olá. estou procurando um VPS com as seguintes caracteristicas HD: 100GB Tráfego: Ilimitado Cpanel / WHM / WHMCS / WHMPHP ou WHMRESELER / Softaculous Quem tive alguma coisa ai, entra em contato comigo.. Gostaria de saber qual DC é.. o uptime e o processador... DC pode ser EUA mais não aqueles lixo ... [:P] Algo bom.. porque to precisando colocar uns site que vão usar muito tráfego! Algo que eu não vo ter dor de cabeça! Caso ninguem tenha sabe algum site gringo pra pegar um bom ? Obrigado aguardo os contatos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlPC Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Opa, tenho servidores no Colo4. Porém não com trafego ilimitado. (até posso ver). Manda MP com teu msn para conversarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Opa. fechei com alejandro vamo ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Diga a configuração e os valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu tenho um VPS com o Alejandro também, tem uns 10 dias e já e tudo na mais perfeita ordem. Recomendo a quem quiser ter o seu VPS! E ele está preparando novidades para os clientes também... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Em Marcelo, agora so ta faltando eu. OAIXUaOIUxaOIUX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 hehe.. vamo ver peguei completo também WHMCS / WHM / Cpanel / WHMPHP 1,5 GB RAM 120GB HD Tráfego ilimitado Xeon Raid 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 O meu é 1GB RAM e 40GB HD. Demartini, fala com o Alejandro e esquece as revendas de vez! Melhor coisa que eu fiz. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Vps Gerenciado Ram: 1024 gb HD: 60 gb Tráfego: 750 gb 2 IP's + Cpanel/WHM + Gerenciamento + Backups Offsite + Monitoração pro-ativa Por: R$79,90 http://brasilhosp.com/vps/1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Marcelo e Roxin, quanto vocês estão pagando nos seus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados