Alexandre Duran Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Não ví nada especifico sobre Hospedagem de sites nesta lei - onde está exatamente ? Pelo que sei empresas de informática, salvo algumas exceções não podem fazer parte do simples. Aproveitando que temos de aumentar o capital social da empresa estamos aqui mudando a atividade da Cyberdine para Hospedagem de Sites (principal) por estar mais condizente com o nosso mercado - sempre aparecemos como comércio de material de informática (principal). É realmente uma merda ser micro-empresário no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 http://www.softaculous.com/wiki/index.php?title=WHMCS_Auto_Install_Module Alguem ai ja testou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 http://www.softaculous.com/wiki/index.php?title=WHMCS_Auto_Install_Module Alguem ai ja testou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Eu recebi o email do softaculous, será se vai prestar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 é bom para oferecer planos ja pre configurados. ex. o cliente que só va utilizar o wordpress. irei instalar, para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Eu acho que não custa tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Interessante, vou testar também! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Uma vez eu procurei bem sobre isso, e fui informado que não há necessidade de emitir nota fiscal, pois a hospedagem nada mais é uma locação de espaço em um servidor, e locação não há necessidade de emissão de nota fiscal, o boleto servia. Pelo menos o data center que trabalho nao emite nota fiscal, o uol tb nao emite, e nem a locaweb emite nota fiscal, dae já não sei dizer agora se é verdade ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Não ví nada especifico sobre Hospedagem de sites nesta lei - onde está exatamente ? Pelo que sei empresas de informática, salvo algumas exceções não podem fazer parte do simples. Aproveitando que temos de aumentar o capital social da empresa estamos aqui mudando a atividade da Cyberdine para Hospedagem de Sites (principal) por estar mais condizente com o nosso mercado - sempre aparecemos como comércio de material de informática (principal). É realmente uma merda ser micro-empresário no Brasil. Duran, Com este cnae de hospedagem de sites/websites, poderia dar uma previa sobre o impacto da tributação/despesas com contabilidade...etc? Pode até fazer uma simulação com um valor de faturamento fictício pra termos uma base na pratica? hehehe O Romulo também poderia escrever isso pra nóis :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Acho que não existe "locaçao" para hospedagem de site, não se trata de imóveis ou bem móveis duráveis.... tem até um cnae específico disso: CNAE 2.0 - Subclasses Hierarquia Seção: J INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Divisão: 63 ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO Grupo: 631 TRATAMENTO DE DADOS, HOSPEDAGEM NA INTERNET E OUTRAS ATIVIDADES RELACIONADAS Classe: 6311-9 TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET Subclasse 6311-9/00 TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET Tenho lá minhas dúvidas a respeito da incidencia de ICMS sobre o serviço, porém, com certeza tem que emitir nota fiscal sim, pois é uma prestaçãod e serviços... Quanto a nota fiscal, eles devem emitir a eletrônica em algum regime especial, pois já recebi nfe deles. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados