Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Fiscal


Rodrigo

Posts Recomendados

Não ví nada especifico sobre Hospedagem de sites nesta lei - onde está exatamente ? Pelo que sei empresas de informática, salvo algumas exceções não podem fazer parte do simples.

Aproveitando que temos de aumentar o capital social da empresa estamos aqui mudando a atividade da Cyberdine para Hospedagem de Sites (principal) por estar mais condizente com o nosso mercado - sempre aparecemos como comércio de material de informática (principal).

É realmente uma merda ser micro-empresário no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu procurei bem sobre isso, e fui informado que não há necessidade de emitir nota fiscal, pois a hospedagem nada mais é uma locação de espaço em um servidor, e locação não há necessidade de emissão de nota fiscal, o boleto servia.

Pelo menos o data center que trabalho nao emite nota fiscal, o uol tb nao emite, e nem a locaweb emite nota fiscal, dae já não sei dizer agora se é verdade ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ví nada especifico sobre Hospedagem de sites nesta lei - onde está exatamente ? Pelo que sei empresas de informática, salvo algumas exceções não podem fazer parte do simples.

Aproveitando que temos de aumentar o capital social da empresa estamos aqui mudando a atividade da Cyberdine para Hospedagem de Sites (principal) por estar mais condizente com o nosso mercado - sempre aparecemos como comércio de material de informática (principal).

É realmente uma merda ser micro-empresário no Brasil.

Duran,

Com este cnae de hospedagem de sites/websites, poderia dar uma previa sobre o impacto da tributação/despesas com contabilidade...etc?

Pode até fazer uma simulação com um valor de faturamento fictício pra termos uma base na pratica? hehehe

O Romulo também poderia escrever isso pra nóis :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não existe "locaçao" para hospedagem de site, não se trata de imóveis ou bem móveis duráveis.... tem até um cnae específico disso:

CNAE 2.0 - Subclasses

Hierarquia

Seção: J INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Divisão: 63 ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO

Grupo: 631 TRATAMENTO DE DADOS, HOSPEDAGEM NA INTERNET E OUTRAS ATIVIDADES RELACIONADAS

Classe: 6311-9 TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET

Subclasse 6311-9/00 TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET

Tenho lá minhas dúvidas a respeito da incidencia de ICMS sobre o serviço, porém, com certeza tem que emitir nota fiscal sim, pois é uma prestaçãod e serviços... Quanto a nota fiscal, eles devem emitir a eletrônica em algum regime especial, pois já recebi nfe deles.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?