Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Fiscal


Rodrigo

Posts Recomendados

Olá. Estou vendo as possibilidades de eu entrar neste mercado de webhosting, começando com uma revenda. Obrigado a todos que têm compartilhado experiências e conhecimentos através dos tópicos, e queria reviver este aqui com uma pergunta:

Pelo visto muitos começaram como pessoa física antes de abrir um CNPJ e entrarem no Simples.

Como vocês como pessoa física fizeram com os clientes neste início e ver se o negócio vai vingar? Emitiam apenas recibo(acredito que seja RPA), boleto (http://portaldohost.com.br/topic/10-boleto-bancario-para-pessoas-fisicas/page__hl__%2Bnfe+%2Bhospedagem), ou já partiram para nota fiscal de serviços de pessoa física? Deu algum rolo? Poderiam compartilhar experiências?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou vendo as possibilidades de eu entrar neste mercado de webhosting, começando com uma revenda. Obrigado a todos que têm compartilhado experiências e conhecimentos através dos tópicos, e queria reviver este aqui com uma pergunta:

Pelo visto muitos começaram como pessoa física antes de abrir um CNPJ e entrarem no Simples.

Como vocês como pessoa física fizeram com os clientes neste início e ver se o negócio vai vingar? Emitiam apenas recibo(acredito que seja RPA), boleto (http://portaldohost....nfe +hospedagem), ou já partiram para nota fiscal de serviços de pessoa física? Deu algum rolo? Poderiam compartilhar experiências?

Obrigado desde já.

Emissão de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi.... :huh:

Tu pega este trecho:

Como vocês como pessoa física fizeram com os clientes neste início e ver se o negócio vai vingar? Emitiam apenas recibo(acredito que seja RPA), boleto, ou já partiram para nota fiscal de serviços de pessoa física? Deu algum rolo? Poderiam compartilhar experiências?

Utilizando um codificador de 64 bits p/ resposta que tu não entendeu, foi decodificado o seguinte:

Simplesmente não emitiu nf

Quanto a sua pergunta, se deu algum rolo...na verdade você quer ler "pode começar informal que não da nada" hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@newbiehosting - Nenhum empreendedor começa logo de cara com CNPJ. Desde o padeiro que começou vendendo de porta em porta com sua bike à loja de computador que no começo trazia peças importadas não sei de onde na calada da noite, todos tiveram que iniciar de alguma forma.

Talvez até mais importante no início do que o CNPJ e a Nota Fiscal seja você verificar se realmente tem como oferecer um bom serviço aos seus clientes, e procurar um fornecedor em que realmente possa confiar e que lhe ajude quando tiver dúvidas técnicas (suporte) sobre a revenda. Encontrar um preço baixo de revenda é importante, mas há momentos em que o suporte na hora do aperto mais que compensa os reais extras no fim do mês.

Se não fosse assim bastaria ao UOLHOST e à LOCAWEB fazer dumping e matar a concorrência... eles até que tentam, mas o Fórum do Host continua vivo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a nota fiscal é necessario sim emitir, minha empresa fica em Vitória-ES, nesse caso eu consegui um convênio junto a prefeitura para que os recibo que emito aos clientes servem como documento fiscal, convênio válido até que a prefeitura habilite a emissão eletronica. Pagamos 2% de ISS sobre os serviços.

Apresente um plano a prefeitura da sua cidade que tambem irá conseguir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?