Jaime Silva Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Senhores, O que acham dos seguinte valores pra um VPS? 1GB de RAM, 100GB de HD, 1TB de Tráfego Grátis: cPanel, WHMCS, Softaculous e TrendySite Builder Incluindo: 20GB de Espaço pra Backup e Painel SolusVM Valores: em servidor nos EUA: R$ 79,00 mensais, no Brasil: R$ 99,00 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Cara sei não, somente o valor dar licenças dariam: $40 ~ $50 dolares. Em meu modo de ver não paga os custos e não há lucro algum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 14, 2012 Author Share Posted May 14, 2012 Cara sei não, somente o valor dar licenças dariam: $40 ~ $50 dolares. Em meu modo de ver não paga os custos e não há lucro algum. São cerca de R$ 25 a 28 dólares apenas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 O preço do VPS No Brasil tá muito barato.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Bom, na minha opnião eu achei barato, até porque só as licenças do cPanel e WHMCS sairiam em torno de R$60. Acho que deve rever os preços. Qual seria o datacenter no Brasil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 São cerca de R$ 25 a 28 dólares apenas. Jaime, quais seriam os DC´S??? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Muito mesmo, o lucro, qual seria ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 14, 2012 Author Share Posted May 14, 2012 Bom, na minha opnião eu achei barato, até porque só as licenças do cPanel e WHMCS sairiam em torno de R$60. Acho que deve rever os preços. Qual seria o datacenter no Brasil? HGIDC ou Hostdime Jaime, quais seriam os DC´S??? Brasil -> HGIDC ou Hostdime EUA -> Limestone Muito mesmo, o lucro, qual seria ? R$ 49 a 59 por VPS Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Olá, compro a licensa por 15$, não pesquisei muito acho que encontrarei por menos. vendo a 30~35 a licensa, fora o cloud! você precisa saber qual datacenter a empresa trabalha, isso influência muito no preço/qualidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Jaime, os preços estão muito bons ainda mais para o VPS no Brasil. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts