Renan Gamallo Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Me pareceu prático e eficiente, muito interessante, alguém está utilizando oficialmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Alguém que ainda tem esse sistema de chat, poderia disponibilizar o arquivo para download? O link existente não está mais funcionando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 achei bacana também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Tenho ele aqui, mas nunca testei. Download > http://www.mediafire...8ietnzgaf4gugim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Obrigado Enio! Achei esse sistema de atendimento muito bom e estava procurando o download do mesmo faz um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Não estou conseguindo baixar. Alguém possui algum link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados