Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Talk sistema de atendimento


Posts Recomendados

Eai.. to lendo aqui parece interesante ... mais prefiro o livezilla mesmo!

" Bem mais completo "

Esse erro ai amigo, é PDO é uma extenção que vem no PHP 5 para você ter um controle dos banco de dados.

Verifique no seu PHP.ini

Para funcionar o PDO habilite a DLL no php.ini exemplo:

extension=php_pdo.dll

PDO é novo só funciona apartir do PHP5...

Abraços e boa sorte!

Roxzin tentei o que você mandou não funcionou e meu servidor e PHP5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei vendo esse sistema e gostei muito!

Há 01 ano, eu comprei um sistema de atendimento online para ter um diferencial em nosso sistema imobiliário, porém depois de ter comprado descobri que o sistema era o PHPLIVE e que possui direitos de uso! O site onde comprei me entregou o sistema todo personalizado, todas as telas traduzidas, mas eu não quis arriscar a oferecer junto ao nosso sistema.

Recentemente venho sondando alguns sistemas pela web, o Livezilla é muito bom, porém seria necessário uma configuração específica no servidor para atender a demanda de consultas feita ao BD pelo sistema, e como os nossos clientes não possuem acesso ao FTP ia ser trabalhoso a instalação.

Estamos pensando em desenvolver um sistema próprio ou adaptar um desses sistemas da web, reconfigurar layout, telas, adicionar novas funções, e como estamos desenvolvendo um novo painel administrativo para o nosso sistema, queremos adaptar todas as funcionalidades do atendimento online para esse painel.

Apesar do sistema ser free e livre para modificação, não queremos tirar o mérito do desenvolvedor, mas com toda essa adaptação, modificação e acréscimo de novas funções nós vamos retirar os créditos do sistema. Estamos tentando entrar em contato com o Heide para saber se o mesmo vende o sistema até por uma questão de incentivo ao seu trabalho.

Qro saber o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaopaulo, lá no CodeCanyon vi apenas um sistema que inclusive é o mesmo que vc alterou e disponibilizou, parabéns!

Estamos sondando alguns sistema free q dá p/se fazer muita coisa boa e outros pagos tbm, o mibew é uma boa opção p/a gente e me parece + completo q o sistema do Heide. Mas como eu disse, qualquer um desses sistemas nós vamos modificar toda a estrutura e acrescentar novas funções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse script tem potencial. Porém alguém tem que adicionar as novas funções, já que nada entendo sobre PHP e MySQL. Adoraria usar esse sistema no meu site quando ele estiver mais maduro.

Seria bacana se ele possuísse:

  • Indicar num mapa onde o cliente está, através de geolocalização baseada em IP
  • Possuir imagens/textos para informar se tem atendentes disponíveis ou não
  • Permitir envio de mensagens por parte do cliente caso nenhum atendente esteja online
  • Permitir alteração de status (online, ocupado, ausente, offline) como no LiveZilla/Mibew
  • Tornar a reprodução de sons mais compatível com os diferentes navegadores
  • Disponibilizar uma versão móvel

Estas são apenas algumas coisas que seria bom existir nesse sistema que já é excelente, mas muito, muito básico.

Achei este script [mirror] de geoloclização que busca em 5 servidores diferentes onde o usuário se encontra baseado em seu IP. Porém não sei manusea-lo e organizar as informações fornecidas de modo "estilizado", se é que me entendem.

Quem possuir conhecimento suficiente, divirta-se e compartilhe com a comunidade!

Link do geoip esta off....

e qual o link pra baixar o brtalk?? Veja abaixo

Achei o Link

http://www.deksite.com.br/hedi/brtalk_v1.0.0.rar

abraço

Editado por pliniocaval
Achei link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?