Jordan Miguel Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Gostei, bem intuitivo.. Mas ainda não vou sair do Livezilla, Vamos ver com o decorrer do tempo aí o que vai dar.. Pra desenvolver um sistema com a imagem de online ou offline, é bem simples, já que já existe o sistema que verifica se está online ou offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eai.. to lendo aqui parece interesante ... mais prefiro o livezilla mesmo! " Bem mais completo " Esse erro ai amigo, é PDO é uma extenção que vem no PHP 5 para você ter um controle dos banco de dados. Verifique no seu PHP.ini Para funcionar o PDO habilite a DLL no php.ini exemplo: extension=php_pdo.dll PDO é novo só funciona apartir do PHP5... Abraços e boa sorte! Roxzin tentei o que você mandou não funcionou e meu servidor e PHP5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Pessoal, andei vendo esse sistema e gostei muito! Há 01 ano, eu comprei um sistema de atendimento online para ter um diferencial em nosso sistema imobiliário, porém depois de ter comprado descobri que o sistema era o PHPLIVE e que possui direitos de uso! O site onde comprei me entregou o sistema todo personalizado, todas as telas traduzidas, mas eu não quis arriscar a oferecer junto ao nosso sistema. Recentemente venho sondando alguns sistemas pela web, o Livezilla é muito bom, porém seria necessário uma configuração específica no servidor para atender a demanda de consultas feita ao BD pelo sistema, e como os nossos clientes não possuem acesso ao FTP ia ser trabalhoso a instalação. Estamos pensando em desenvolver um sistema próprio ou adaptar um desses sistemas da web, reconfigurar layout, telas, adicionar novas funções, e como estamos desenvolvendo um novo painel administrativo para o nosso sistema, queremos adaptar todas as funcionalidades do atendimento online para esse painel. Apesar do sistema ser free e livre para modificação, não queremos tirar o mérito do desenvolvedor, mas com toda essa adaptação, modificação e acréscimo de novas funções nós vamos retirar os créditos do sistema. Estamos tentando entrar em contato com o Heide para saber se o mesmo vende o sistema até por uma questão de incentivo ao seu trabalho. Qro saber o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Roots, no CodeCanyon voce pode estar adquirindo sistemas de chat a preço de 7 kg de bananas. Aí voce poderá edita-lo e usa-lo como quiser. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 joaopaulo, lá no CodeCanyon vi apenas um sistema que inclusive é o mesmo que vc alterou e disponibilizou, parabéns! Estamos sondando alguns sistema free q dá p/se fazer muita coisa boa e outros pagos tbm, o mibew é uma boa opção p/a gente e me parece + completo q o sistema do Heide. Mas como eu disse, qualquer um desses sistemas nós vamos modificar toda a estrutura e acrescentar novas funções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Roots, nao fui eu que modifiquei... o chat aqui é do malfredyne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Opa joapaulo, troquei as bolas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Nossa gostei muito deste sistema de atendimento, só que não tem imagem on/off, enviar e-mail quando o atentende estiver offline. Nada que alguns scripts não resolva. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Gostei bastante, mas ainda prefiro o livezilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 (editado) Então, esse script tem potencial. Porém alguém tem que adicionar as novas funções, já que nada entendo sobre PHP e MySQL. Adoraria usar esse sistema no meu site quando ele estiver mais maduro. Seria bacana se ele possuísse: Indicar num mapa onde o cliente está, através de geolocalização baseada em IP Possuir imagens/textos para informar se tem atendentes disponíveis ou não Permitir envio de mensagens por parte do cliente caso nenhum atendente esteja online Permitir alteração de status (online, ocupado, ausente, offline) como no LiveZilla/Mibew Tornar a reprodução de sons mais compatível com os diferentes navegadores Disponibilizar uma versão móvel Estas são apenas algumas coisas que seria bom existir nesse sistema que já é excelente, mas muito, muito básico. Achei este script [mirror] de geoloclização que busca em 5 servidores diferentes onde o usuário se encontra baseado em seu IP. Porém não sei manusea-lo e organizar as informações fornecidas de modo "estilizado", se é que me entendem. Quem possuir conhecimento suficiente, divirta-se e compartilhe com a comunidade! Link do geoip esta off.... e qual o link pra baixar o brtalk?? Veja abaixo Achei o Link http://www.deksite.com.br/hedi/brtalk_v1.0.0.rar abraço Editado Março 9, 2011 por pliniocaval Achei link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados