PedroFelipe Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Visualizando apenas os prints, parece ser um sistema muito bom. Não cheguei a testá-lo a fundo. Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Baixei aqui e vou testa-lo! A imagem de online ou offline para mim não faz diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu testei apenas o do link deles. Se alguém que instalar no servidor proprio, puder comentar sobre a questão de aviso sonoro ficarei grato :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Instalei ele aqui e ta tudo certo. Quem quiser testar: http://www.demartinihosting.com/chatonline/ Fiquem a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Instalei ele aqui e ta tudo certo. Quem quiser testar: http://www.demartinihosting.com/chatonline/ Fiquem a vontade. Demartini, Tu recebe aviso sonoro quando algum cliente chama no chat? Como é este aviso? é apenas um bip ou ele fica tocando até tu atender? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Chuva faz somente um "plim" e no titulo da pagina fica rolando um texto. O "plim" ta em anexo. Outra coisa poderiam implementar alguma função para enviar a conversa ao fim do chat, quando finaliza-se o cliente escolheria se quer ou não receber a conversa por email. Fica a dica. Ja sobre o botão de on/off. Tem um arquivo na pasta raiz status.php e acho que da pra fazer bastante coisa. Veja: http://www.demartinihosting.com/chatonline/status.php alert.mp3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Quando fui instalar no meu servidor deu o seguinte erro Fatal error: Class 'PDO' not found in /home/dime/public_html/atendimento/util/pdo.php on line 2 Alguem ai sabe o que pode ser? sera que e versão do php o algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Marcos verifique no arquivo util/pdo.php se a linha 2 ta assim: class PDOConnection extends PDO { Ou veja se na pasta util tem um arquivo chamado chpdo.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Quando fui instalar no meu servidor deu o seguinte erro Alguem ai sabe o que pode ser? sera que e versão do php o algo assim? Na linha 2 está assim mesmo class PDOConnection extends PDO { e não tem o chpdo.php na pasta util não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eai.. to lendo aqui parece interesante ... mais prefiro o livezilla mesmo! " Bem mais completo " Esse erro ai amigo, é PDO é uma extenção que vem no PHP 5 para você ter um controle dos banco de dados. Verifique no seu PHP.ini Para funcionar o PDO habilite a DLL no php.ini exemplo: extension=php_pdo.dll PDO é novo só funciona apartir do PHP5... Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados