Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Minha Empresa


Posts Recomendados

Sim calro ok.

E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente?

por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim calro ok.

E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente?

por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D

Você deve ter um irmão, mãe, tio, avo, etc... que tenha outro cpf, correto?

Faça o seguinte, se cadastre no pagseguro com 1 deles, opte pela conta do tipo vendedor e pronto. Envie uma cobrança de sei lá, R$ 5,00 para o email de outro parente seu, pague no banco o boleto e veja como aparece no pagseguro essa informação.

O jeito é pagar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim calro ok.

E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente?

por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D

Antes de você se preocupar com as formas de pagamento, é preciso estruturar a futura empresa: faça um plano de negócios, estruture seu atendimento (telefone, ticket, chat, etc... horários de atendimento), quais serão seus fornecedores, quem responderá judicialmente pela empresa/serviços (já que você é de menor) em casos de PROCON, etc. Em um primeiro momento, você pode receber até por depósito e depois pensar em soluções que facilite a vida dos seus clientes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?