Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Minha Empresa


Posts Recomendados

Ola boa tarde a todos,bom eu venho aqui neste topico pergunta-lhes mais informaçoes para quem como eu deseja ingressar no ramo de hosting.Bom muitos vao dar risadas de mim e vao falar de que nao sou capaz e de que naot enho responsabilidade,bom cara se voce veio para digitar isto como resposta escreve ae mas de nada vai mudar eu tenho minhas caracteristicas sei o que posso fazer e o que nao posso,nao e so porque tenho 13 anos e desejo abrir minha empresa de host,nao significa que nao tenho capacidade Ok.

Bom galera minhas perguntas sao:

Meios de pagamento,bom uma conta no pagseguro e uma conta poupança da caixa ja e o suficiente para que eu possa receber meus pagamentos de meus clientes?bom por que eu tenho 13 anos ae nao posso abrir conta bancaria,entao pessoa a ajuda de voces para me informar se somente uma conta no pagseguro e uma conta poupança sao suficientes para eu iniciar minha empresa.

O livezilla e um serviço de chat correto?eu tenho de hostea-lo?em uma maquina para que ele funcione em meu site?

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Sim, se tu tem conta no PagSeguro (ou ainda vai criar) terá que ter uma conta bancária cadastrada para realizar os saques. O Livezilla é uma boa opção para atendimento online, é necessário hospedá-lo e ter o mesmo instalado em sua máquina para a utilização.

Aqui no Fórum tu vai encontrar muita coisa bacana que pode lhe auxiliar no seu projeto, basta utilizar o mecanismo de busca.

Aproveita e dá uma conferida neste post do Alexandre Duran, é bem interessante: http://forum.portald...r/#.T61NMtxrN1E

Boa sorte no teu projeto! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano?

Eu te aconselho a não deixar dinheiro por muito tempo n pagseguro e nem no Moip (esta não tive problemas), tive uma experiencia muito ruim com um certo volume de dinheiro no pagseguro (hackearam a minha conta e até hj tenho uma ação contra o pagseguro e ainda não foi resolvido) e sei que não fui o único... então não aconselho a deixar o din din la não, hj eu deixo um minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é bom deixar valores parados lá...

Outra coisa que não me recordo muito bem agora é de que menores de 18 possam utilizar os serviços do PagSeguro, creio que não. Mas seria interessante dar uma pesquisada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica quando iniciamos um negócio jovens, além da pouca idade não ser um fator que ajuda muito dependendo do caso, o português correto demonstra profissionalismo.

Além do PagSeguro sugiro fazer um curso de português. Não estou zoando com você, escrever e falar corretamente faz muita diferença. Já vi grandes portais cometendo gafes na língua portuguesa e isto com certeza afasta uma parcela de potenciais clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano?

Vá até o banco do Brasil acompanhado de seu pai e peça para abrir uma conta universitária, aí seu pai ficará responsável pela conta, mas você poderá movimenta-la tranquilamente. Tudo depende do posicionamento de seus pais sobre o tema.

Além do PagSeguro sugiro fazer um curso de português. Não estou zoando com você, escrever e falar corretamente faz muita diferença. Já vi grandes portais cometendo gafes na língua portuguesa e isto com certeza afasta uma parcela de potenciais clientes.

Assino embaixo. Fato e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos,Bom se conta poupança ja e o suficiente,então acho que não devo me preocupar muito.

Galera a host gator e uma empresa que compença assinar seus planos de revenda?li em alguns artigos que ela e uma das melhores estou certo?

E quanto ao site,o que e realmente aquela pagina onde o cliente pode simplesmente controlar sua hospedagem e etc?ela e hospedada?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?