Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Minha Empresa


Posts Recomendados

E Galera e melhor começar comm revenda mesmo não e?

e o pagseguro gera o boleto para o vendedor?nao precisa de ir em banco pedir ?

e os outros meios de pagamentos como cartoes,debitos,deposito podem ser feitos utilizando minha conta poupança ?grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos,Bom se conta poupança ja e o suficiente,então acho que não devo me preocupar muito.

Galera a host gator e uma empresa que compença assinar seus planos de revenda?li em alguns artigos que ela e uma das melhores estou certo?

E quanto ao site,o que e realmente aquela pagina onde o cliente pode simplesmente controlar sua hospedagem e etc?ela e hospedada?

Grato.

Ah, eu havia me esquecido. Conta poupança tem limite de quantas vezes você pode sacar dinheiro dela por mês. A maioria dos bancos permite 2 saques por mês, acima disso há uma taxa que gira em torno de R$ 15,00.

Hostgator é boa, porém há melhores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim,obrigado.

E a host gator e boa mas existem melhores,qual seriam elas

E eu so quero sacar dinnheiro no minimo uma vez por mes entao nao vejo problemas

E o boleto bancario e geraddo pelo proprio pag seguro e posso ver confirmaçoes de pagamento em minha conta poupança online

desculpem nao posso colocar o sinal de perguntas por que estou em outro computador que nao tem ele rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, antes de mais nada aconselho você a conversar com seus pais sobre o seu projeto. Sendo de menor, eles tem total responsabilidade por você, e acho que não ficariam nem um pouco felizes de saber que você (estou apenas citando um exemplo) fez algo de errado no seu projeto (não estou dizendo que dará errado, é apenas um exemplo rs) sem que ao menos eles soubessem do tal projeto.

Além disso, é bom porque assim eles poderão lhe auxiliar no gerenciamento financeiro do seu projeto, pois todo mês o carteiro bate na porta para entregar contas e mais contas que seus pais devem pagar rs

Ah, antes de mais nada, boa sorte para você!

Antes de finalizar, quer uma dica? Não inicia no mercado de Hospedagem de Jogos. Você vai acabar se decepcionando devido à pouca experiência, e irá desistir posteriormente do mercado do hosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de finalizar, quer uma dica? Não inicia no mercado de Hospedagem de Jogos. Você vai acabar se decepcionando devido à pouca experiência, e irá desistir posteriormente do mercado do hosting.

Isso é verdade. Eu começei comprando uma empresa de hospedagem de jogos, não deu certo, fechei ela e agora estou desanimado para entrar no ramo de hospedagem de sites.

Estou seriamente pensando em desistir totalmente e trabalhar como técnico de informática autônomo. Já que tenho curso e os conhecimentos necessários para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ae que estao me respondendo.

Ok vou falar com eles e claro.Não quero trabalhar no ramo de hospedagem de jogos,nao por agora.No começo eu quero trabalhar com hospedagem de sites,registro de dominios e streamings.

Que conhecimento eu devo ter para começar?Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ae que estao me respondendo.

Ok vou falar com eles e claro.Não quero trabalhar no ramo de hospedagem de jogos,nao por agora.No começo eu quero trabalhar com hospedagem de sites,registro de dominios e streamings.

Que conhecimento eu devo ter para começar?Grato.

Se vai utilizar Linux, começa a pesquisar como utilizar o cPanel/WHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?