campo486 Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Sou novo na comunidade, gostaria de agradece a oportunidade de participar da comunidade, se eu postei no lugar errado peço desculpa, estou começando agora. Estou terminando o desenvolvimento do meu site de leilão virtual, fiz um teste de hospedagem em um plano compartilhado. Tive bastante Uptimer, foi um teste horrível, e neste ramo preciso de algo com ótima qualidade, porque o site precisa ficar no ar sempre. Procuro trabalhar com 5 mil usuários online, dando os lances. Contando com as experiencia de vocês, gostaria de sabe qual o plano minimo e aceitável para eu iniciar, estou disposto a gastar entre 40 ~ 80 reais por mês. Dependendo da necessidade posso rever o meu investimento. hehehehe Não tenho conhecimento sobre esta área, então preciso de opiniões dos requisitos necessários para hospedagem. exemplo: necessito de SSL ou IP fixo? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Olá, Creio que devera rever bem seu investimento :) por 5 mil users online, pagando 40~80 reais, não sei se vai conseguir. Dicas: - Contrate 1 VPS ou Dedicado - Tenha gerenciamento - Busque Servidor com nginx, cloudlinux, varnish cache Aqui no forum tem bastante empresas que fornecem VPS e Dedicados, dá uma olhada: http://forum.portaldohost.com.br/forum/15-classificados-de-hospedagem/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 No caso de seu site específico uma conta de hospedagem compartilhada é complicado. Te sugiro um VPS (bom) ou mesmo um dedicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...