leonelborges Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Galera, Fiz a inscrição de minha mulher no quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck, a uns meses atrás a produção esteve aqui em minha cidade e fizemos um vídeo com minha esposa dirigindo, video abaixo, e hoje ligaram para estarmos no Rio para gravar o quadro. Acredito que saia Sábado. Espero ver todos torcendo por nós!!!! Link to comment
WebRodrigo Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 boa sorte la, manda um abração pro portal do host,:D 1 Link to comment
Pedro Sodre Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Poxa, muito legal, estou ansioso pra ver kkk Link to comment
leonelborges Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Somos um casal bonito nas cameras,rsss. Falta descobrir nervoso com ela dirigindo! http://postimage.org/image/wtisyfnwz/ Link to comment
luizpaulobr Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 É o Antonio Tabet, do Kibeloco ali atrás? Link to comment
joaopaulo Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Dirigi um gol desses e essa marcha ré é osso engatar heim! Na cidade do Chuva(Piracicaba), uma garota jogou um carro de auto-escola dentro do rio ao "engatar a ré". Na verdade ela pisou fundo e estava olhando pelo retrovisor... e pimba... se jogou dentro d'agua. Link to comment
leonelborges Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 É o Antonio Tabet, do Kibeloco ali atrás? Não, rsss Dirigi um gol desses e essa marcha ré é osso engatar heim! Na cidade do Chuva(Piracicaba), uma garota jogou um carro de auto-escola dentro do rio ao "engatar a ré". Na verdade ela pisou fundo e estava olhando pelo retrovisor... e pimba... se jogou dentro d'agua. lkkkkkk, a Ivana tem carteira desde 1999, sendo que antes não precisava de auto escola. Pois ja bateu 4 carros e quase atropelou uma mulher, mais conseguiu freiar em cima da mulher, com o susto a mulher desmaiou. rsss Poxa, muito legal, estou ansioso pra ver kkk Vlw, tenha certeza que Ivana vai berbeirar e muitooo. O bom e que ja ganhamos R$2.000,00 só de participação, as passagens chegaram agora, para um voo de amanha. boa sorte la, manda um abração pro portal do host, :D Vou fazer o possivel, mais vou mandar um abraço pra galera do pdh! Link to comment
Jordan Miguel Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 UAHEUHAEU, boa sorte cara, estarei na torcida. Link to comment
leonelborges Posted May 9, 2012 Author Share Posted May 9, 2012 Já estou no Rio de Janeiro na Barra, acho que vai gravar amanha, ainda não informaram! Link to comment
Recommended Posts