Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de Clientes


Posts Recomendados

Heim Maclei tem que fazer igual a mim!

Eu aceito todos os tipos de pagamento, Deposito, Moip, F2b, PagSeguro, Pagamento Digital,PayPal, Frango, Carne, Pacote de arroz e por aew vai....

Mas voltando ao assunto do tópico ne, se não vão me puxar a orelha...

Se os planos não fossem ilimitados eu ate me candidataria.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, Carne, Pacote de arroz e por aew vai....

GGGGGGGGGGGGGGGG

Adorei!!! rsrsrsrs

Eu tb aceito um monte: boleto, Visa/Master/Diners, PagSeguro, Pagamento Digital, depósito Caixa/Itaú, Itaú Shopline, PayPal, e de quebra, depósito em dois bancos americanos (Bank of America e Chase - metiiiiiiiiida!!! rs)

Quanto mais opção, mais fácil do cliente fechar.

Agora, pagamento regular de hospedagem, depois da contratação, só no boleto. Não quero ter que esquentar cabeça em cobrar multa de cliente por atraso no pagamento. O boleto já faz isso pra mim. O plano mais barato o pagamento é semestral e o básico é trimestral. E ninguém reclama, funciona perfeitamente bem no nosso caso. Eu justifico dizendo a eles que desta forma não preciso aumentar os preços para repassar a taxa do boleto. Aí todo mundo fica feliz. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heim Maclei tem que fazer igual a mim!

Eu aceito todos os tipos de pagamento, Deposito, Moip, F2b, PagSeguro, Pagamento Digital,PayPal, Frango, Carne, Pacote de arroz e por aew vai....

Mas voltando ao assunto do tópico ne, se não vão me puxar a orelha...

Se os planos não fossem ilimitados eu ate me candidataria.

xD

Mais é isso mesmo tem mesmo que usar todas as opçoes possiveis pois temos é que facilitar ao cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei:

Já encerrei esta questão, é uma questão de opção. Como eu disse, há quem saiba aproveitar a oportunidade e há politicas diferentes em cada empresa. Certamente não faria sentido você fazer um plano de sei lá, 10 reais e limitar o espaço do cliente e ter também um plano ilimitado por um preço mais baixo. Mas poderia criar outro site e administra-lo paralelamente.

Só realmente não concordo nas questões de que fica impossivel administrar um site de 150 clientes via depósito, ou que isso possa gerar algum tipo de prejuizo.

Cada caso é um caso, desejo para quem compre muita sorte e que o cidadão que está vendendo seja honesto ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, fico me coçando quando aparece alguém no fórum vendendo carteira, mas fico com o pé atrás porque geralmente é alguém que vende hospedagem por preço baixo e ilimitado.

Ao meu ver, esse nicho de cliente é bem complicado, porque paga pouco, ocupa muito espaço no servidor e a demanda por suporte é alta.....

Com certeza se eu comprasse uma carteira dessas, iria fazer muitas mudanças (aumentar preço, colocar periodicidade trimestral no mínimo, limitar recursos) e talvez perdesse muitos clientes...

Sobre forma de recebimento do cliente, concordo que devemos facilitar para o cliente. Mas, cada centavo de custo é importante, então eu faço basicamente duas coisas:

- Tenho contas em 3 bancos diferentes.

- Costumo cobrar meus clientes com periodicidade semestral (já que o valor de hospedagem é baixo mesmo)

- O WHCMS envia lembretes de pagamento periodicamente, para que aquele que pagou e não avisou, retorne o e-mail, passando os dados do depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não há nada de tão complicado assim, eu matenho essa empresa a 3 anos sozinho, o motivo da venda é que não tenho mais disponibilidade para atender os clientes no momento em que eles abrem tickets, como já informei anteriormente, fui contratado por uma grande empresa de ecommerce, são poucos tickets por dia, e não trabalho somente com depósito, tenho boleto direto do MoIP, Pagamento Digital e Pagseguro também.

Se alguem tiver interesse mas está com dúvidas, por favor, entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?