leonelborges Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Olá todos, Estes dias estou tendo problemas no envio de emails de alguns clientes, parece que o ip do VPS esta na black list, já procurei em varios site e não estou localizando. Sendo que ele so não envia emails para duas empresas; pirelli.com e nestle.com. Abaixo mensagem retornada; SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<email@pirelli.com>: host mail.global.frontbridge.com [216.32.180.22]: 550 5.7.1 Service unavailable; Client host [66.85.169.83] blocked using Blocklist 1, mail from IP banned; To r e SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<email@br.nestle.com>: host mail.messaging.microsoft.com [216.32.180.22]: 550 5.7.1 Service unavailable; Client host [66.85.169.83] blocked using Blocklist 1, mail from IP banned; T Agradecido se alguem puder me ajudar!
luizpaulobr Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Bom, em blacklist, seu IP não está em nenhuma relevante, apenas uma, mas está listado desde 2011. No SenderScore, da ReturnPath, nem há informações pois este IP envia poucas mensagens. Se voce reparar, não está escrito Blacklist, e sim, Blocklist 1, que é uma lista bloqueada da nestle/pirelli, por algum motivo, talvez este IP já enviou SPAM no passado, e agora ele te pertence. Voce deve entrar em contato com o ABUSE desta duas empresas e solicite a remoção da lista bloqueada.
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Bom, em blacklist, seu IP não está em nenhuma relevante, apenas uma, mas está listado desde 2011. No SenderScore, da ReturnPath, nem há informações pois este IP envia poucas mensagens. Se voce reparar, não está escrito Blacklist, e sim, Blocklist 1, que é uma lista bloqueada da nestle/pirelli, por algum motivo, talvez este IP já enviou SPAM no passado, e agora ele te pertence. Voce deve entrar em contato com o ABUSE desta duas empresas e solicite a remoção da lista bloqueada. Ou, caso ele não tenha enviado SPAM, entrar em contato com o DC pois eles podem negociar esta remoção de forma mais rápida.
leonelborges Postado Maio 2, 2012 Autor Postado Maio 2, 2012 Não enviei spam, adquiri este VPS vai fazer 1 mês ainda!
zanin Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Não enviei spam, adquiri este VPS vai fazer 1 mês ainda! É, mas este IP já foi de outras pessoas.
leonelborges Postado Maio 2, 2012 Autor Postado Maio 2, 2012 Ou, caso ele não tenha enviado SPAM, entrar em contato com o DC pois eles podem negociar esta remoção de forma mais rápida. Certo então, obrigado a todos!
Marco Antonio Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Olá todos, Estes dias estou tendo problemas no envio de emails de alguns clientes, parece que o ip do VPS esta na black list, já procurei em varios site e não estou localizando. Sendo que ele so não envia emails para duas empresas; pirelli.com e nestle.com. Abaixo mensagem retornada; SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<email@pirelli.com>: host mail.global.frontbridge.com [216.32.180.22]: 550 5.7.1 Service unavailable; Client host [66.85.169.83] blocked using Blocklist 1, mail from IP banned; To r e SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<email@br.nestle.com>: host mail.messaging.microsoft.com [216.32.180.22]: 550 5.7.1 Service unavailable; Client host [66.85.169.83] blocked using Blocklist 1, mail from IP banned; T Agradecido se alguem puder me ajudar! Tem a possibilidade de adicionar um novo IP este para trabalhar exclusivamente no envio de e-mails...
leonelborges Postado Maio 2, 2012 Autor Postado Maio 2, 2012 Resolvido, foi adicionado 1 ip somente para o exim. Obrigado a todos!
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