Danilo br Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Amigos, eu pretendo instalar um vps caseiro no meu windows 7 ai queria saber qual seria a melhor opção gratuita, para montar meu vps caseiro neste vps eu não quero por muitas visitas até porque meu link e pequeno, mais eu queria acessa-lo via ip em outros pcs como um vps normal. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Gratuita tem o virtual box. Paga tem o WMWare Workstation 8. Uma mandeira melhor de se fazer isso é Instalar o Windows Server em outra partição e configura-lo normalmente e instalar as configurações e criar vps's. Caso queira linux pode instalar normalmente no computador e fazer o processo de virtualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Obrigado pela resposta, eu tava vendo aqui e baixei o WMWare serve, pois já conhecia o WMWare player e achei que a versão serve serviria melhor para mim mais ai eu pergunto para vocês essa versão serve e boa mesmo ? depois vou ver e o virtual box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Usando VMware ou Workstation vai precisar de muita memória RAM (...) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Cara, VPS assim em meu próprio pc eu curto o Virtual Box, já virtualização mesmo o VMware ESXi 4.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Cara, VPS assim em meu próprio pc eu curto o Virtual Box, já virtualização mesmo o VMware ESXi 4.1 Obrigado. já instalei o virtual box, agora o próximo passo será baixar o centos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Para testes eu também uso o VirtualBox, mas um uso mais dedicado recomendaria algo como o Xen ou Citrix XenServer Free em uma máquina dedicado para isso e em cima dele as máquinas que desejar... Ficaria muito melhor!!! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Quando eu estava querendo aprender usar o CentOS eu usei o VirtualBox, ele é muito bom e fácil de usar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados