Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, eu pretendo instalar um vps caseiro no meu windows 7

ai queria saber qual seria a melhor opção gratuita, para montar meu vps caseiro neste vps eu não quero por muitas visitas até porque meu link e pequeno, mais eu queria acessa-lo via ip em outros pcs como um vps normal.

Obrigado.

Postado

Gratuita tem o virtual box. Paga tem o WMWare Workstation 8. Uma mandeira melhor de se fazer isso é Instalar o Windows Server em outra partição e configura-lo normalmente e instalar as configurações e criar vps's. Caso queira linux pode instalar normalmente no computador e fazer o processo de virtualização.

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta, eu tava vendo aqui e baixei o WMWare serve, pois já conhecia o WMWare player e achei que a versão serve serviria melhor para mim

mais ai eu pergunto para vocês essa versão serve e boa mesmo ? depois vou ver e o virtual box

Postado

Usando VMware ou Workstation vai precisar de muita memória RAM (...)

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Cara, VPS assim em meu próprio pc eu curto o Virtual Box, já virtualização mesmo o VMware ESXi 4.1

Postado
  • Autor

Cara, VPS assim em meu próprio pc eu curto o Virtual Box, já virtualização mesmo o VMware ESXi 4.1

Obrigado.

já instalei o virtual box, agora o próximo passo será baixar o centos.

Obrigado.

Postado

Para testes eu também uso o VirtualBox, mas um uso mais dedicado recomendaria algo como o Xen ou Citrix XenServer Free em uma máquina dedicado para isso e em cima dele as máquinas que desejar... Ficaria muito melhor!!! ;-)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?