tekobr Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Pessoal, achei um sisteminha em flash de rotacionar fotos. O nome é JW Image Rotator e fica no endereço http://www.longtailvideo.com/players/jw-image-rotator/. Mas a dúvida que estou é que na demonstração dele no site, e em alguns sites que já vi que usam ele, não aparece o logotipo dele na mudança das imagens. Como retirar esse logotipo? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Nunca tinha visto este.. um muito usado é cu3er http://getcu3er.com/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Eu uso o cu3er também, mas na versão beta... essa final eu não gostei! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Esse tem algumas vantagens sobre o cu3er, como não ter o logo aparecendo, como já vi inclusive no site do RNWeb. Mas não consegui achar o parâmetro que tira o logo dele. E ele também é bem mais leve que o cu3er. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Ainda sou + velho e bom jquery.... na Jquery UI tem algumas dezenas de efeitos para slider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Em nenhum dos meus sites tem cu3er, eh tudo JQuery tambem. E eu uso a versão beta do cu3er pq nele nao vem o logotipo. Na versão final vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Esse Image Rotator parece ser melhor que o Cu3er, permite até execução de vídeos, músicas etc. Show. Vocês indicam algum JQuery em específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Acho o image rotator muito simples, O cub3r é bem mais avançado, consequentemente, mais pesado.. Mas eu utilizo outro em meus sites.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Vocês indicam algum JQuery em específico? Maclei, procure um tutorial de como usar a funçao fx.slide do jquery... aí voce pode construir os seus próprios.... é bem bacana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Em nenhum dos meus sites tem cu3er, eh tudo JQuery tambem. E eu uso a versão beta do cu3er pq nele nao vem o logotipo. Na versão final vem. Será que vc poderia me mandar essa versão Beta? Estou usando o Cuber bastante modificado e simplificado no site de um cliente, mas tem o raio do logo aparecendo. Ficaria muito agradecida. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados