Jefferson Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Tem alguma maneira de exibir na área do cliente quem fechou o ticket (equipe, cliente ou sistema)? Igual ou parecido à Limestone? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Jefferson, Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone. Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Jefferson, Acredito que isso não seja possível. Por que nem mesmo a WHMCS usa esse recurso em seus tickets. Más acima de tudo veja com eles e depois se possível compartilhe conosco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Movido para a área correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 27, 2012 Author Share Posted April 27, 2012 Jefferson, Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone. Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível. Segue print: http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado. PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Segue print: http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado. PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :) Ok Jefferson, estou ansioso para saber qual será a resposta da WHMCS, quanto a essa duvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Via hook seria fácil programar isso... mas o WHMCS não dá suporte para tickets fechados. http://docs.whmcs.com/Hooks:Support_Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Gostaria de saber como enviar uma resposta automática depois que o ticket foi criado Exemplo : Seu ticket foi criado Numero do ticket: -------- , nossa equipe em breve reapoderá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o mesmo continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos ver o mesmo está fechado. Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 27, 2012 Author Share Posted April 27, 2012 Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o memso continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos o mesmo está fechado. Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade? Seria exatamente por este motivo. Assim teria uma prova de que o cliente fechou o ticket. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
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