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Tem alguma maneira de exibir na área do cliente quem fechou o ticket (equipe, cliente ou sistema)? Igual ou parecido à Limestone?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

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Jefferson,

Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone.

Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível.


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Jefferson,

Acredito que isso não seja possível. Por que nem mesmo a WHMCS usa esse recurso em seus tickets. Más acima de tudo veja com eles e depois se possível compartilhe conosco.



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Jefferson,

Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone.

Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível.

Segue print:

http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif

Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado.

PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :)

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Segue print:

http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif

Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado.

PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :)

Ok Jefferson, estou ansioso para saber qual será a resposta da WHMCS, quanto a essa duvida.



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Gostaria de saber como enviar uma resposta automática depois que o ticket foi criado

Exemplo : Seu ticket foi criado Numero do ticket: -------- , nossa equipe em breve reapoderá


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Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o mesmo continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos ver o mesmo está fechado.

Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade?


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Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o memso continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos o mesmo está fechado.

Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade?

Seria exatamente por este motivo. Assim teria uma prova de que o cliente fechou o ticket.

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