ricardolima Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 olá pessoa, nesse post abordo a duvida, Onde e como Divulgar de forma abrangente o nosso host?, seja anúncios pagos, grátis, emails e outros. no Portal PDH tem um tópico interessante sobre esse assunto: http://www.portaldohost.com/clientes/vo ... o-seu-host . deixei ai a sugestão de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Ricardo, Eu aqui como trabalho com design e hospedagem, utilizo primeiro a divulgação pelos clientes mais chegados, alem disso tenho trabalhado da seguinte maneira, procuro um nicho de mercado e vejo se existe um sindicato local ou um conselho regional e tento fazer uma parceria para poder usar a lista de emails destas organizações para divulgar meus trabalhos. Tem surtido efeito (23 novos clientes este ano). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Fala pessoal, Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Fala pessoal, Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eu também gostaria de saber... Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas... Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias... Alguém aew sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eu também gostaria de saber... Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas... Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias... Alguém aew sabe? Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento. Valew jesmarcelo... Vou fazer o teste aqui... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Fala pessoal, Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado? Vai em: Setup > General Seting > Ordering > The number of days to allow for payment of an order before being overdue Coloque quantos dias desejar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
producoesnaweb Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 belo post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Faço divulgação boca-à-boca, lista de discussão da faculdade, promova do orkut e banner em site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados