ricardolima Postado Abril 22, 2010 Postado Abril 22, 2010 olá pessoa, nesse post abordo a duvida, Onde e como Divulgar de forma abrangente o nosso host?, seja anúncios pagos, grátis, emails e outros. no Portal PDH tem um tópico interessante sobre esse assunto: http://www.portaldohost.com/clientes/vo ... o-seu-host . deixei ai a sugestão de vocês
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Postado Abril 25, 2010 Ricardo, Eu aqui como trabalho com design e hospedagem, utilizo primeiro a divulgação pelos clientes mais chegados, alem disso tenho trabalhado da seguinte maneira, procuro um nicho de mercado e vejo se existe um sindicato local ou um conselho regional e tento fazer uma parceria para poder usar a lista de emails destas organizações para divulgar meus trabalhos. Tem surtido efeito (23 novos clientes este ano). Abraços.
Jesmarcelo Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Fala pessoal, Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado?
Jesmarcelo Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Fala pessoal, Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado?
Demartini Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Eu também gostaria de saber... Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas... Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias... Alguém aew sabe?
Jesmarcelo Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Eu também gostaria de saber... Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas... Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias... Alguém aew sabe? Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento.
Demartini Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento. Valew jesmarcelo... Vou fazer o teste aqui... Abraço.
chuvadenovembro Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Fala pessoal, Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado? Vai em: Setup > General Seting > Ordering > The number of days to allow for payment of an order before being overdue Coloque quantos dias desejar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
MCelow Postado Outubro 12, 2010 Postado Outubro 12, 2010 Faço divulgação boca-à-boca, lista de discussão da faculdade, promova do orkut e banner em site.
Posts Recomendados