Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Vps Na Directspace !

abobre

Posts Recomendados

Eu coloco sim e

Você não coloca seus emails na lista do mail marketing?

Eu sempre coloco 9 emails pessoais de provedores diferentes nas minhas listas para checar a entrega.

Abraços

Boa noite, eu coloco sim e muitas vezes não chega os e-mails da minha campanha e falei com o suporte desta empresa e me disseram que não podem garantir 100% de envio dos e-mails....

Falando o português caro, estou "carente" de um serviço de qualidade.

Meu inglês não é fluente, por isso conversei com o pessoal da directscpace pelo gooogle tradutor e tirei as minhas duvidas, mais conversando com o pessoal eu fiquei com a duvida se eles entregam a VPS pronta para o envio de e-mail marketing, apesar que um usuário do fórum postou aqui no meu tópico que a directspace vai entregar a minha VPS zerada, sem nada instalado.

Segue em PDF o histórico da conversa e gostaria de vocês podem-se ler para mim e me orientar se realmente eles vão entregar a VPS zerada ou preparada para o envio de e-mail marketing ?

http://www.apostilandonaweb.com.br/media/DirectSpace.pdf

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu inglês não é fluente, por isso conversei com o pessoal da directscpace pelo gooogle tradutor e tirei as minhas duvidas, mais conversando com o pessoal eu fiquei com a duvida se eles entregam a VPS pronta para o envio de e-mail marketing, apesar que um usuário do fórum postou aqui no meu tópico que a directspace vai entregar a minha VPS zerada, sem nada instalado.

Segue em PDF o histórico da conversa e gostaria de vocês podem-se ler para mim e me orientar se realmente eles vão entregar a VPS zerada ou preparada para o envio de e-mail marketing ?

http://www.apostilan...DirectSpace.pdf

Muito obrigado !

1) A VPS, não tem gerenciamento.

2) Ele não vai te dar um tempo de teste nem desconto.

3) O IP é $1.5 (dolar/mês)

4) Você pode escolher se quer o kloxo já instalado ou não.

Link para o comentário

Mais a VPS vem preparada para o envio de e-mail marketing, tipo com o apache, php, mysql, postfix instalado ou vem zerada e eu terei que fazer tudo isso na mão ?

Se você optar pelo Kloxo pré instalado, esses recursos (o Kloxo funciona com Qmail) APAHCE+PHP+CAMBALZ E DIABO A 4 já estarão instalados, mas isso não quer dizer que o sistema está seguro. Muito pelo contrario, você terá que ter bastante trabalho para gerenciar esse Server.

Link para o comentário

Já tive vps na directspace, o uptime e atendimento é excelente, eu utilizei ele sem cpanel e depois do vps entregue eu fiz o ajuste fino para minha necessidade. Eles entregam o vps pré configurado, mas você terá que ajustar de acordo com sua necessidade.

Boa tarde Francisco, que ajustes finos seria isto ?

Eu estou te perguntando isso porque não manjo nada de linux e sei que vou ter grande dificuldade para configurar tudo na mão !

Link para o comentário

Adobre, os ajustes seriam de atualizações e configurações de firewall, além de otimizações que devem ser realizadas em todo vps ou servidor que você assine, pois sempre terá uma outra outra coisa que é preciso fazer, tanto faz assinando vps com ou sem cpanel. Mas em buscas na internet existem muitos tutoriais explicando como configurar. Não sei se você irá assinar vps sem cpanel.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?