Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tutorial: Como Roubar Um Template" No Youtube


Posts Recomendados

Colegas de fórum, ao atualizar meu Canal Youtube, me deparei com um vídeo recomendado com o título "COMO ROUBAR TEMPLATE DE BLOG".

Basicamente o trombadinha ensina como encontrar o style.css de um site e copiar seu conteúdo para transformar um tema de Blog em uma cópia do original.

Não satisfeito com roubar o trabalho alheio, o inútil mantém os endereços originais das imagens utilizadas, roubando banda também.

O Youtube está virando uma escola para o crime virtual, onde menores de 18 ensinam como copiar e mesmo hackear sites alheios. Se forem pegos, vão apenas passar por "medidas sócio educativas".

Quem quiser conhecer as "dicas" que procure no Youtube, mas gostaria de saber como posso bloquear, via cPanel, o uso de imagens hospedadas em meu servidor por sites de terceiros.

Link para o comentário

Em 2009 na época que eu tinha blog de downloads ilegais, eu via muitos outros blogs copiando posts do meu, inclusive a imagem. Ai instalei um plugin anti leech que redirecionava todas imagens copiadas para uma imagem nada agradável hahahahahahahahahahahahaha.

Velhos tempos....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Em 2009 na época que eu tinha blog de downloads ilegais, eu via muitos outros blogs copiando posts do meu, inclusive a imagem. Ai instalei um plugin anti leech que redirecionava todas imagens copiadas para uma imagem nada agradável hahahahahahahahahahahahaha.

Velhos tempos....

Somos 2 então, sai dessa vida ilegal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?