LucasMoraes Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 boa noite amigos, ultimamente estava vendo plugin para melhorar a segurança de um blog meu em wp, baixei o Hide Login que mascara a famosa wp-admin, mais instalei alterei a pagina, sai para relogar novamente para fazer o teste, mais não acessa agora eu não consigo acessar pelo wp-admin porque ele esconde o link, e o outro nome que eu criei não acessa também. oque eu faço socorro. muito complicado isso. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tentou deletar a pasta do plugin elo ftp? :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tentou deletar a pasta do plugin elo ftp? :P sim mais nada, continua não acessando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu instalei vários plugins de segurança que o pessoal indicou, mas fiquei com receio deste justamente por não poder logar de volta em caso de problema. Por que você instalou um plugin classificado pelos usuários como "broken"? Eis uma possível solução para o seu problema: http://wordpress.org/support/topic/easily-remove-hide-login Ela estava lá o tempo todo na página do Plugin, no canto inferior direito sob o título: See what others are saying... As vezes a melhor solução é parar tudo e ir tomar uma cervejinha. Com a cabeça mais fria você vê as soluções que não enxergava antes. :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu instalei vários plugins de segurança que o pessoal indicou, mas fiquei com receio deste justamente por não poder logar de volta em caso de problema. Por que você instalou um plugin classificado pelos usuários como "broken"? Eis uma possível solução para o seu problema: http://wordpress.org...move-hide-login Ela estava lá o tempo todo na página do Plugin, no canto inferior direito sob o título: As vezes a melhor solução é parar tudo e ir tomar uma cervejinha. Com a cabeça mais fria você vê as soluções que não enxergava antes. :D amigo obrigado pelo esforça mais mesmo fazendo o passo que é pedido ai não está dando certo ainda! muito complicado simplismente não sei oque fazer. virei a madrugada tentando resolver e nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 VTFerreira - Verdade! Por acaso a pasta wp-admin sumiu ou foi renomeada? Envia os arquivos do WP novamente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Já tentou reenviar apenas a pasta wp-admin de um antigo bkp seu? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Não conheço este plugin mas dê uma olhada se ele não faz alguma manipulação pelo .htaccess Se este for o caso, basta remover as instruções que foram inseridas. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Como o Ysaac disse veja tb o htaccess Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Encontrei outro tópico sobre como remover o já infame plugin: aqui Esta solução comenta sobre como remover pela área do admin e diretamente no .htaccess No arquivo .htaccess, encontre # HIDE-LOGIN - o plugin - e remova seu conteúdo. Apenas por segurança, faça uma cópia do seu .htaccess. Se você "apagar demais" , poderá voltar atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados