Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Que triste essa vida de ficar atualizando toda hora. =/

Postado

Que triste essa vida de ficar atualizando toda hora. =/

Faz parte. Tudo para um sistema ainda melhor...

Além do mais a tradução nativa já é bem bacana.

Postado

Valeu a dica Clebson,

Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"?

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Valeu a dica Clebson,

Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"?

O meu estava em inglês.

Postado

Valeu a dica Clebson,

Português. Pode ser traduzido pelo arquivo de linguagem também. No meu caso eu traduzi diretamente nos arquivos do template.

Postado

Aproveitando..já saiu a tradução completa do admin para 5.0.3?

A tradução completa não é possível, alguns menus e mensagens são inclusos diretamente no código do WHMCS, que é criptografado.

Mas sim, já saiu a tradução parcial (do que é possível), faça uma busca no fórum.

Como o Rodrigo mesmo disse tem aqui no fórum (eu também fiz um post com uma tradução completa do Admin há algum tempo e atualizei ele hoje com as últimas alterações). Passem lá no post, baixem e me digam lá o que acharam, OK?

Segue o link:

http://forum.portald...admin-whmcs-503

Postado

Português. Pode ser traduzido pelo arquivo de linguagem também. No meu caso eu traduzi diretamente nos arquivos do template.

Eu também traduzi no template, pois pelo que vi o template possui a palavra escrita diretamente nele.

Acho que para traduzir pelo arquivo de tradução teria que se alterar o template para utilizar esse arquivo e depois criar uma linha no arquivo de tradução, certo?

Aproveitando o tópico... Resolvi postar o arquivo traduzido que utilizo na Área do Cliente do WHMCS. Esse arquivo foi criado e disponibilizado pelo Edvan ( http://whmcs.blog.br ), mas eu alterei e personalizei o mesmo, corrigindo algumas traduções e melhorando outras.

Segue link do post. Acessem, baixem e digam o que acharam lá!! ;-)

http://forum.portaldohost.com.br/topic/8388-traducao-do-cliente-whmcs-503

Editado por McGuyver

Postado

Data do próximo vencimento tem que ser alterada na mão (pelo menos acontece aqui)... :-D

Postado

É traduzido através dos arquivos de linguagem, procure por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Overdue on Payment"; e substitua por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Pagamento em Atraso";

Ex.: whmcs/lang/english.php

Clebson, tenho o mesmo problema do amigo que abriu o post, encontrei o arquivo e editei conforme sua instrução, só que depois de subir para o servidor não abre a Central nem a do Admin.

Fica em branco a página, voltei e subi o arquivo original e voltou ao normal (refiz 05 vezes), o que pode ser?

Obrigado.

Postado

Clebson, tenho o mesmo problema do amigo que abriu o post, encontrei o arquivo e editei conforme sua instrução, só que depois de subir para o servidor não abre a Central nem a do Admin.

Fica em branco a página, voltei e subi o arquivo original e voltou ao normal (refiz 05 vezes), o que pode ser?

Obrigado.

Está alterando em que programa? Certifique-se de que a codificação do arquivo continua a mesma(UTF-8 ou ISO-8859-1)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?