Angel Junior Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Senhores e Senhoritas, Boa Madrugada. Estou desenvolvendo a alguns dias um projeto de sms, e andei analisando de implementar uma solução de monitoria de servidor, como funcionaria, você ira contratar o serviço, adicionar o endereço de seu serviço e os servidores irão ficar monitorando o serviço, toda vez que em uma verificação nenhum dos servidores conseguir encontrar o seu endereço ele ira gerar o envio de um sms para o numero previamente cadastrado. O Que acham disto ? Custos ? Deem suas opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Como fica a parte do envio do SMS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Como fica a parte do envio do SMS? Provavelmente ele iria utilizar algum 'provedor' deste serviço, como o Euler: www.euler.eti.br/pagina/modulo-sms-whmcs A ideia é boa, somente não sei por que comprar de ti do que no hyperspin.com :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Acho que será uma ótima ideia. Pra falar a verdade preciso de algo do tipo e venho buscando principalmente algo eficiente (de preferência feito e gerenciado no mercado nacional). Sobre o comentário do Rodrigo B., creio que a hyperspin.com não seja uma das melhores na prestação deste tipo de serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Isso já existe, hyperspin.com, pingdom.com e outros, repito a pergunta do Rodrigo B. Porque iria compra de você com essas outra empresas bem conceituadas como concorrente? Fora isso, boa sorte =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 @Cristiano Augusto O Envio de sms é feito junto as operadoras, como estou utilizando em outro projeto eestão me sobrando creditos, pensei em aproveita-lós. @Rodrigo B. e @JMonteiro, porque eu contrataria um serviço de hospedagem de vocês e não com uma conceituada empresa ? Existem diversos motivos, custo, relacionamento, atendimento e por ai vai, se eu ficar pensando que já existem ferramentas e não fazer nada, eu hoje nada farei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 14, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Eu sempre usei pra sms o gateway da clickatell, é o mais em conta que achei. Hoje uso o sistema de sms do euler. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Eu sempre usei pra sms o gateway da clickatell, é o mais em conta que achei. Hoje uso o sistema de sms do euler. Também uso clickatell no SolusVM, vou olhar esse do euler. Ótimo preço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 @Cristiano Augusto O Envio de sms é feito junto as operadoras, como estou utilizando em outro projeto eestão me sobrando creditos, pensei em aproveita-lós. @Rodrigo B. e @JMonteiro, porque eu contrataria um serviço de hospedagem de vocês e não com uma conceituada empresa ? Existem diversos motivos, custo, relacionamento, atendimento e por ai vai, se eu ficar pensando que já existem ferramentas e não fazer nada, eu hoje nada farei. É isso mesmo, se sempre pensarmos que já existe algo que está querendo fazer, nunca faremos nada. A idéia é boa, também estou com projeto de implementar isso apenas para clientes mesmos, e quem sabe um dia oferecer. Não sei quanto ta o custo de SMS pra vocês mais o que eu vi a API boa é da TextMagic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 É isso mesmo, se sempre pensarmos que já existe algo que está querendo fazer, nunca faremos nada. A idéia é boa, também estou com projeto de implementar isso apenas para clientes mesmos, e quem sabe um dia oferecer. Não sei quanto ta o custo de SMS pra vocês mais o que eu vi a API boa é da TextMagic. Não irei utilizar um terceiro, como falei, já tenho alguns serviços utilizando direto com a operadora, o que eu vou fazer é aproveitar os créditos que tenho perdido mês a mês, visto que a operadora só vende um volume grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados