Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços de Programação - Incremente sua receita!


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Em dezembro/janeiro de 2010/2011 tenho uma folga na minha agenda de programação e também ganho as férias definitiva da empresa(estou saindo daqui para montar um negócio próprio), e estou a procura de alguma coisa para fazer entre 08/12/10 a 31/01/11. Se alguém aí desejar incrementar mais produtos em seu host, tais como:

- Loja online;

- Gerenciador Financeiro de Webhosting;

- Sisteminha online para venda/catalago de qualquer coisa com/sem área administrativa e com/sem instalador automático;

- CRM;

- ERP;

- Ou qualquer outra coisa... A sua imaginação é o limite :)

Para fazer um orçamento sem compromisso, enviem um email para atendimento[arroba=15kg]joao-paulo.com

Meu msn: joaopaulo[arroba=15kg]vista.aero

Skype: joaopaulo_skype

Troquem o [arroba=15kg] por @

FAQ:

Como Contratar?

Basta me enviar um email com seu telefone fixo que entro em contato para discutirmos a idéia, a viabilidade do negócio e se houver necessidade podemos registrar um contrato em cartório sem nenhum problema. Inclusive sempre indico essa opção para trabalhos maiores que R$ 2000,00.

Prazo de Entrega?

Meu trabalho é desenvolvido a partir de um cronograma elaborado junto com o cliente. Nesse cronograma constam as datas que tais recursos e/ou partes do sistema estarão desenvolvidas. Com isso o cliente pode estar seguro que periodicamente poderá estar verificando o andamento das atividades.

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito de maneira parcelada de acordo com as datas de verificação das atividades, a cada data de verificação é feito um pagamento imediato.

Quais as formas de pagamento?

Aceito depósito/doc/ted em minha conta pessoal no Banco do Brasil ou Bradesco. Porém se preferir parcelar no cartão, aceito MOIP mas o contrante se responsabiliza em compensar 50% das taxas cobradas pelo MOIP.

É cobrado algum adiantamento?

Depende o prazo de desenvolvimento. Projetos com prazos de entrega menores que 30 dias geralmente cobro um adiantamento de 10 a 30% e o restante ao término.

O código fonte é aberto?

Sim, o código fonte é aberto. Também para sua segurança envio após aprovado e terminado o projeto uma cópia do projeto em mídia DVD/CD pelos Correios. A mídia é criptografada, e mando a chave de descriptografia via email.

E os direitos autorais?

Indiferente do cliente querer ou não fazer um contrato de prestação de serviços, é necessário que aceite o meu contrato de direitos autorais, onde: permito o uso pessoal, comercial, próprio, assim como a exploração comercial desde que seja vendida diretamente para o usuário final, e também a alteração do código fonte por parte do contratante. Esse contrato pode ser modificado caso o cliente tenha uma necessidade específica para o tipo de negócio dele.

Essa mera formalidade é para evitar que em cada projeto que eu faça, tenha que refazer o código diferente da anterior por causa do cliente. Por exemplo, tenhos algumas funções que uso em todos meu sistemas de maneiras iguais, tais como: Classe controlade de sessões e cookies, funções de envio de email's, etc...

Há algum lugar físico onde possa te encontrar?

Sim! A partir de 8/12 estarei já instalado em escritório próprio e todos os dias úteis você poderá me encontrar lá!!!

Outras dúvidas?

Me escreva!

Abraços

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?