Visitante Alejandro Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Demartini eu tenho um painel que controlo todos meu dominios tanto .com como .com.br bem completo se quiser testar me fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Então é assim: Com os dados do cliente, crio sua ID no Registro.br (ou utilizo uma se já existir); Administrativo: eu Técnico: eu Financeiro: cliente Correto? Pois e Pedro, e assim que eu estou fazendo, e pensa na trabalheira... So no Brasil mesmo... Amigo, o jeito é ir pro caderninho ou planilha mesmo. Não tem outra :( E muita sacanagem mesmo, isso que eles fazem pra gente, eu to usando uma planilha, e se eu não fico de olho todos os dias me lasco Demartini eu tenho um painel que controlo todos meu dominios tanto .com como .com.br bem completo se quiser testar me fala. Alejandro quero saber mais informações sobre essa "solução" sua, me envia as informações por MP ou MSN. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Demartini eu tenho um painel que controlo todos meu dominios tanto .com como .com.br bem completo se quiser testar me fala. Publica esse painel aqui ou vende, é uma boa alternativa para os que registram domínios .br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Uai cara o que eu mais queria saber e como posso configurar no whmcs. Não e nem pra ter automação, mas sim pra ter um controle de faturas e pra ter na área do cliente. Tem alguma ideia de como fazer? Demartini, aqui quando o cliente se cadastrar e compra uma hospedagem ele informa o domínio que ele quer, e sendo um .com.br o WHMCS apenas não faz o registro. Aí você faz manualmente e vai no WHMCS e confirma que foi efetuado o registro. Assim, quando entro WHMCS e seleciono o cliente, dentre os seus produtos está o domínio .br. Eu deixo o ID de cobrança o meu, afinal eu cobro pelo serviço de domínio e ano que vem eu que vou emitir a fatura para cobrar ele a renovação. Assim quando eu receber do cliente eu efetuo o pagamento no RegistroBR. Acho que deu para entender, se não entendeu, pode perguntar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Valew Maclei, era justamente isso que eu queria saber. Ja o ID so o Administrativo que eu não coloco o meu ID, ja o Técnico e o Cabrança são os meus. Mais uma vez obrigado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Demartini, eu coloco todos os IDs como os meus, isso não tem problema. Já o cadastro do responsável aí sim é que coloco os dados do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Demartini, eu coloco todos os IDs como os meus, isso não tem problema. Já o cadastro do responsável aí sim é que coloco os dados do cliente. Eu faço assim também. Simples e rápido! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Eu também faço assim, registro tudo no meu ID. A única coisa que faço é nos dados do responsável coloco o cliente. É bem simples, sempre que expira recebo um e-mail e mando a cobrança direta pro cliente mesmo ele paga e tudo segue numa boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Aew pessoal mais uma vez muito obrigado por todas as respostas e dicas. Valew mesmo. Se alguém algum dia souber de uma forma melhor, não deixem de avisar. hehhe Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Demartini, eu coloco todos os IDs como os meus, isso não tem problema. Já o cadastro do responsável aí sim é que coloco os dados do cliente. Tb faço assim. Acho muito mais rápido e prático pra registrar o domínio. Afinal, não cobro nada pra registrar domínio .br, então não vou ficar perdendo meu tempo cadastrando ID pro cliente pra registrar com o ID dele. Se ele fizer questão, oriento que ele cadastre-se no registro.br e aí transfiro os IDs pra ele. Costumo manter só o ID técnico nestes casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados