Demartini Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 E aew pessoal tudo bom?? Gostaria de uma dica sobre o registro de domínios nacionais, como infelizmente a revenda de domínios no registro.br ainda e coisa pra gente grande. Gostaria de saber como vocês estão fazendo pra registrar os domínios e repassar para o cliente. Se vocês criam a ID do cliente e adiciona o seu ID para administração. Ou registram com a própria ID, etc. E se tem alguma forma para integrar ao WHMCS, somente para ter um controle. Alguém pode me dar uma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Demartini: Registre o domínio do Cliente em nome dele sempre... no ID dele(se ele nao tiver um.. se ele já for cadastrado, aí ele tem que fazer...) No ID administrativo, voce coloca o seu e no ID técnico você também coloca o seu. Aí voce consegue fazer alteraçoes de dns, receber as cobranças e por aí vai. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Demartini, editei o título pois estava "Dpmínios" com a letra "p" no lugar do "o", ok? Já tem um tópico parecido em http://portaldohost.com.br/forum/dominios-dns/duvidas-sobre-vender-dominios-nacionais/ em que esse assunto já foi discutido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Demartini, editei o título pois estava "Dpmínios" com a letra "p" no lugar do "o", ok? Já tem um tópico parecido em http://portaldohost.com.br/forum/dominios-dns/duvidas-sobre-vender-dominios-nacionais/ em que esse assunto já foi discutido. Obrigado pelo concerto Maclei, e aquele negocio, a pressa e inimiga da perfeição. Sobre o tópico, eu li, reli e não me esclareceu duvidas eu ate to enchendo o saco do povo aqui no msn pra tirar algumas duvidas, mas porque não compartilha-las com todos aqui né. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Então diga o que você não entendeu ainda, pra ver se podemos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Uai cara o que eu mais queria saber e como posso configurar no whmcs. Não e nem pra ter automação, mas sim pra ter um controle de faturas e pra ter na área do cliente. Tem alguma ideia de como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 nao existe nenhum modulo automatico para whmcs para isso, dominio .br tem que ser na unha mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 nao existe nenhum modulo automatico para whmcs para isso, dominio .br tem que ser na unha mesmo Em marco isso eu ja sabia, o que estou querendo e so ter um controle, dos domínios que eu registrar pros clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Então é assim: Com os dados do cliente, crio sua ID no Registro.br (ou utilizo uma se já existir); Administrativo: eu Técnico: eu Financeiro: cliente Correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Em marco isso eu ja sabia, o que estou querendo e so ter um controle, dos domínios que eu registrar pros clientes. Amigo, o jeito é ir pro caderninho ou planilha mesmo. Não tem outra :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados