JMonteiro Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Alancb, até hoje não vi um programador .NET o/ Eu entendo o lado de que sempre vai estar atrasado em relação a Mricrosoft, mas o .NET é um padrão. O projeto é open source mas liderado por uma empresa. Quase não deve ter gente trabalhando de graça. Alexandre, o modulo não trabalha com o velho ASP apenas ASP.NET. O que me desanima é o pessoal falando (não aqui) da ruma de erro que tem pra instalar e não sobre como instalar. Só achei coisa antiga, de 2008 ou mais velho. Eu espero nunca precisar subir um servidor com Windows, puro preconceito.
alancb Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Prefiro linux sempre. Mas tem serviços ao qual o windows é melhor disparado, um deles é o serviço de diretório. AD não tem similar pra linux com todas as GPOs por exemplo. Ou mesmo os serviços de terminal. O mundo corporativo tem muito disto. E cada fabricante tem o seu melhor e que vá rodar sempre bem com a sua plataforma. Hoje em dia, windows, linux estão praticamente no mesmo patamar de estabilidade dado você trabalhar com soluções voltadas a cada fabricante. Uma coias que eu não faço por exemplo é: Rodar php no windows. Hoje em dia a virtualização está ai, é fácil de manter e da pra segmentar as aplicações em seu devido ambiente. Assim aumentando a estabilidade e etc. Se o problema for licença, hoje em dia tem contratos de locação por demanda da MS por exemplo que permitem pagamentos mensais acessiveis a maioria dos produtos/serviços.
Alexandre Duran Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Só e pior mesmo rodar Apache no windows. isso para mim é realmente indecente.
Visitante Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Lembrando que se não fosse as gambiarras e port's, não teríamos o SAMBA, como muitos outros.
Danilo br Postado Abril 12, 2012 Autor Postado Abril 12, 2012 eu ja me deparei com umas vps com windows 2003~2008 eu mesmo instalei em uma vm o windows 2003 mais não consigo me acostuma, acho que vou deixar para vender windows quando eu realmente tiver um windows. offi = alguém ja viu o cpanel para windows ? eu achei feio e com pouca funcionalidade comparado a do linux
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 eu ja me deparei com umas vps com windows 2003~2008 eu mesmo instalei em uma vm o windows 2003 mais não consigo me acostuma, acho que vou deixar para vender windows quando eu realmente tiver um windows. offi = alguém ja viu o cpanel para windows ? eu achei feio e com pouca funcionalidade comparado a do linux Na verdade é um projeto descontinuado da cPanel.. Ekompass.
Posts Recomendados