Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitando O Asp.net No Linux ?!

Posts Recomendados

Alancb, até hoje não vi um programador .NET o/

Eu entendo o lado de que sempre vai estar atrasado em relação a Mricrosoft, mas o .NET é um padrão.

O projeto é open source mas liderado por uma empresa. Quase não deve ter gente trabalhando de graça.

Alexandre, o modulo não trabalha com o velho ASP apenas ASP.NET.

O que me desanima é o pessoal falando (não aqui) da ruma de erro que tem pra instalar e não sobre como instalar. Só achei coisa antiga, de 2008 ou mais velho.

Eu espero nunca precisar subir um servidor com Windows, puro preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro linux sempre.

Mas tem serviços ao qual o windows é melhor disparado, um deles é o serviço de diretório. AD não tem similar pra linux com todas as GPOs por exemplo. Ou mesmo os serviços de terminal. O mundo corporativo tem muito disto. E cada fabricante tem o seu melhor e que vá rodar sempre bem com a sua plataforma.

Hoje em dia, windows, linux estão praticamente no mesmo patamar de estabilidade dado você trabalhar com soluções voltadas a cada fabricante.

Uma coias que eu não faço por exemplo é: Rodar php no windows. Hoje em dia a virtualização está ai, é fácil de manter e da pra segmentar as aplicações em seu devido ambiente. Assim aumentando a estabilidade e etc.

Se o problema for licença, hoje em dia tem contratos de locação por demanda da MS por exemplo que permitem pagamentos mensais acessiveis a maioria dos produtos/serviços.

Link para o comentário

eu ja me deparei com umas vps com windows 2003~2008 eu mesmo instalei em uma vm o windows 2003 mais não consigo me acostuma,

acho que vou deixar para vender windows quando eu realmente tiver um windows.

offi = alguém ja viu o cpanel para windows ? eu achei feio e com pouca funcionalidade comparado a do linux

Link para o comentário

eu ja me deparei com umas vps com windows 2003~2008 eu mesmo instalei em uma vm o windows 2003 mais não consigo me acostuma,

acho que vou deixar para vender windows quando eu realmente tiver um windows.

offi = alguém ja viu o cpanel para windows ? eu achei feio e com pouca funcionalidade comparado a do linux

Na verdade é um projeto descontinuado da cPanel.. Ekompass.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?