Amixel Tecnologia Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Eu to com o projeto de criar um Sistema Open Source de gerenciamento de Host, mais com os pessimistas daqui de que ninguem ajuda e que o projeto fica para atras, me desmotivei, lamentavel esse povo brasileiro que não tem fé em nada. ate mesmo ja tenho o Banco de dados pronto em Mysql, o projeto seria feito em codeigniter, para facilitar as atualizações caso alguem do projeto desista o codigo fica legivel para qualquer um modificar a atualizar. quem tiver interesse em criar comigo fale comigo que criaremos um topico sobre esse assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Sinceramente, não entendo porque ainda abrem tópicos falando do Soft4you... o dono não está ai pra nada. O que se pode fazer? Parar de usar, pois ninguém é obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Pessoal fica bravo que o povo não colabora, mas geralmente as propostas para criação de um gerenciador financeiro já tem inicia + ou - assim: Será bem básico, será simples, vai atender a necessidade de pequenos hosts...etc Mas ai eu pergunto, quem aqui abre um host p/ ficar pequeno p/ resto da vida? P/ quem pensa lá na frente, certamente já vai querer utilizar um gerenciador que oferece um suporte a longo prazo (é oque eu acho) Por isso, pouca gente tem interesse em participar de um projeto que seja simples. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Eu to com o projeto de criar um Sistema Open Source de gerenciamento de Host, mais com os pessimistas daqui de que ninguem ajuda e que o projeto fica para atras, me desmotivei, lamentavel esse povo brasileiro que não tem fé em nada. ate mesmo ja tenho o Banco de dados pronto em Mysql, o projeto seria feito em codeigniter, para facilitar as atualizações caso alguem do projeto desista o codigo fica legivel para qualquer um modificar a atualizar. quem tiver interesse em criar comigo fale comigo que criaremos um topico sobre esse assunto. O problema não é o povo brasileiro e sim a mentalidade de quem idealiza isto, o Linus Torvalds não chamou ninguém para montar o S.O., simplesmente criou algo que supria a necessidade dele, alguns viram, gostaram e se enganjaram... os maiores projetos open nasceram exatamente da mesma forma, você tem uma necessidade? Crie a solução, se ela for boa uma comunidade vai nascer ao redor do projeto, agora esperar que algo cresça ao redor de uma idéia, ai é complicado (a menos que seja uma strartup, mas ai $$$). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Soft4You: muitos criticam mas ninguém faz melhor! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Não entendo porque o povo fica ainda falando do soft4you sistema sim e bom como o mesmo dono falo e um sistema simples para quem esta iniciando no mundo do host já tentei desenvolver o meu mas não conseguir por falta de equipe e profissional Hoje invisto no boxbilling um sistema que demonstrou que vai crescer pago com gosto a licença premiun e continuo pagando para desenvolverem módulos vejo no boxbilling o que falta em sistema como whmcs e soft4you entre outros designer, qualidade, respeito, suporte e uma coisa que e muito importante humildade Suporte WHMCS voce abre 1 ticket respondem com outro sem solução na maioria das vezes Suporte Softaculos não existe ja outros ficam muito defasado a ponto de ser quase impossível ate a tradução deles ou mesmo integração Boxbilling fiz o pedido do sistema de integração com meu site a 1 mês atras o sistema ja esta pronto e na nova versão com uma par de atualização e ja estou gerando a tradução do novo sistema próxima etapa dele agora e a possibilidade de tradução do seu painel de administrador to feliz de estar usando boxbilling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 O complicado é o range de licenças para venda. Eu tenho o meu pronto mas na gaveta. Tamanho do mercado máximo: 500 licenças. Dificilmente vai além disso. 500 licenças x 19,90 = 9.880,00. Tirando impostos e tudo mais = 7100 +/-. Você só consegue manter 2 suporte e nada mais (salário de suporte está 2700 c/ impostos por aqui, o líquido é de 1400.. Nem programador dá para manter. É legal talvez se eu utilizasse ele para renda pessoal, mas não posso no momento. Minha empresa necessita de muuuito mais do que isso. Aí estou agregando outras coisas para tentar aumentar o valor da licença e atingir outros mercados, mas está complicado. Quando o pessoal que também fez o mesmo caminho das pedras se dá conta disso, engaveta o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Segundo o desenvolvedor o soft4you vai ter algumas atualizações para corrigir falhas, as atualizações devem entrar em vigor dentro de duas semanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Segundo o desenvolvedor o soft4you vai ter algumas atualizações para corrigir falhas, as atualizações devem entrar em vigor dentro de duas semanas Com certeza foi mais uma lenda, ele ja demonstrou que não ta mais ligando pro sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
achosting Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Boa Tarde pessoal, sei que aqui nao e o forum nem o suporte da soft4you e pq eu pesquisaqndo na internet achei esse gerenciador e gostei muito dele principalmente que dexa vc testar antes de começar a pagar ai imprimi o boleto e paguei dia 05-11-12 e ate hoje nao foi confirmado o recebimento deste pagamento e ja enviei varios tickets email e nao obtenho resposta ja ate ouvi pesquisando na net que o tal cesar havia falecido nao sei se e verdade, gostaria de saber se alguem tem algum canal de atendimento com ele ou perdi meus 15 reais mesm e o trabalho de integração com minha revenda. e alguem indica um bom gerenciador gratuito ou pago que faça integração com varios meios de pagamento como o soft4you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados