Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dns Master: Falha No Dns! Tô Ficando Louco!

Posts Recomendados

Servidor DNS Master: Falha no DNS

Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS

Olá amigos... estou com um problema básico acredito eu, mas não consigo achar a raiz dele, ou onde estou errado.

Não sou host, nem revenda, mas tenho hoje 4 VPS, aplicações próprias... enfim... hoje aconteceu algo que nunca me aconteceu... esta FALHA no DNS.

Vamos lá:

Montei um VPS, instalei WHM/cPanel, configurei, abrir um conta e direcionei o IP para um dominio.com.br onde gerei o ns1.dominio.com.br e ns2.dominio.com.br - Tá funcionando belezinha, inclusive está online. Não tive problemas no registro.br

Mas hoje fui montar um "outrodominio.com.br" dentro deste VPS, e fiz Add Package (full)+ Create a New account e ao tentar usar ns1.dominio.com.br e ns2.dominio.com.br, gerado através da criação de contas no WHM ele apresenta esta mensagem

Servidor DNS Master: Falha no DNS

Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS

Toda vez que tento colocar o ns1 e ns2, orientado na criação de conta, ele apresenta este erro... deve ser coisa ridicula, mas não sei o que fazer!

Tô "cabrero" pois o dominio.com.br está funcionando normal, mas este outrodominio.com.br não... alguma luz amigos???

Nunca demorou tanto assim para propagar o DNS ou eu sei lá... tô comendo bola em algum ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, vou verificar! Mas acho que é BIND... qual é o indicado?

O indicado é o BIND. Eu já vi esse erro em um servidor que utiliza o NSD, por isto questionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?