Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 resell.biz é uma das melhores. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A resell.biz não aceita Paypal como primeiro pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A resell.biz não aceita Paypal como primeiro pagamento? para abrir a conta ele requer cartão de credito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 para abrir a conta ele requer cartão de credito... Entendi Marco, mas depois pra registrar novos domínios aceita pagamento Paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Entendi Marco, mas depois pra registrar novos domínios aceita pagamento Paypal? sim, depois paypal na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 sim, depois paypal na boa Maravilha, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Sempre quando aceitam pagamentos diretos, sem ser pelo Paypal, eu utilizo.. pois alguns repassam as taxas do PayPal ao cliente, e em licenças e domínios, onde US$ 1 já pode lhe gerar prejuízo, vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Sempre quando aceitam pagamentos diretos, sem ser pelo Paypal, eu utilizo.. pois alguns repassam as taxas do PayPal ao cliente, e em licenças e domínios, onde US$ 1 já pode lhe gerar prejuízo, vale a pena. No caso da resell, não há este repasse.. A quantidade descontada no paypal é a que entra em sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudTI Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom eu estou trabalhando com a Namesilo e muito boa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Pessoal: É fácil a administração e configuração do DNS e etc desta Revenda de Dominios resell.biz eu não sei ingês USO somente google traslate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados