AlbertoLeonidas Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Olá, primeiramente, Boa Noite, Queria ser informado sobre algumas revendas de dominios, em quais estão disponiveis os melhores preços, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Olá, primeiramente, Boa Noite, Queria ser informado sobre algumas revendas de dominios, em quais estão disponiveis os melhores preços, obrigado! www.resell.biz/ e www.resellerclub.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Recomendo fortemente a resell.biz, utilizo há um bom tempo e nunca tive problemas. Se precisar do módulo para WHMCS, utilize o Stargate, funciona perfeitamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 A StarGate foi comprada pela Resell.biz, e aí agora as duas utilizam o mesmo módulo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu uso e gosto bastante do www.resell.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Bom eu aconselho trabalhar com a Namesilo.com, o bom dela e que tem módulo WHMCS e as formas de pagamento vão de Paypal, Alertpay, Moneybookers e outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá, primeiramente, Boa Noite, Queria ser informado sobre algumas revendas de dominios, em quais estão disponiveis os melhores preços, obrigado! http://registro.br/provedor/epp/ Melhor preço de .br do mercado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eu estou utilizando o eNom.com para registros internacionais, e não tenho do que reclamar, sei lá! :-D Infelizmente para os nacionais eu tenho que fazer tudo "na mão", pois não sei ainda como automatizar (não tenho nenhum módulo para o WHMCS, etc...), e como sou pessoa física e ainda não abri publicamente a minha hospedagem (estou trabalhando apenas com amigos e conhecidos) não fui atrás de tentar o EPP... :-) http://registro.br/provedor/epp/ Melhor preço de .br do mercado. ;) rubensk, você sabe se eu, mesmo sendo apenas pessoa física, poderia tentar me cadastrar para utilizar o EPP? Sabe o valor mínimo do depósito inicial e dos depósitos posteriores? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Recomendo fortemente a resell.biz, utilizo há um bom tempo e nunca tive problemas. Se precisar do módulo para WHMCS, utilize o Stargate, funciona perfeitamente. Aqui também, já uso a um bom tempo e não tenho problemas, a integração com o WHMCS facilita muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Eu estou utilizando o eNom.com para registros internacionais, e não tenho do que reclamar, sei lá! :-D Infelizmente para os nacionais eu tenho que fazer tudo "na mão", pois não sei ainda como automatizar (não tenho nenhum módulo para o WHMCS, etc...), e como sou pessoa física e ainda não abri publicamente a minha hospedagem (estou trabalhando apenas com amigos e conhecidos) não fui atrás de tentar o EPP... :-) rubensk, você sabe se eu, mesmo sendo apenas pessoa física, poderia tentar me cadastrar para utilizar o EPP? Sabe o valor mínimo do depósito inicial e dos depósitos posteriores? Valeu! Não, EPP só para pessoa jurídica. Depósito inicial mínimo: R$2.700,00 (totalmente consumível) Depósito posterior mínimo: R$1,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados