Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vps Reseller X Vps Proprio

Featured Replies

Postado

Bom estou revendendo vps da burstnet porém de vez ou outra tenho algum probleminha..

Se eu comprar um dedicado e eu mesmo criar meus VPS, sem overselling, a qualidade será bem melhor?

Ou os dedicado de lá são ruim?

Postado

Prezado,

Difícil dizer, a burst não é uma empresa muito confiável não. Para criar os vps próprios é meio complicadinho pois tem de ter um conhecimento minimo para arrumar as m...que possa a vir dar.

Outra coisa é o HD, NUNCAAAAA, utilize HD Sata 2 para virtualização, uma palavra resume tudo "LENTO" e outra é a segurança dos dados, é bom replicar tudo que há em um hd para outro.

Postado

Lucas,

Não adianta apenas ter RAID. É muito importante o tipo da virtualização que é feita, e o número de VMs dentro de cada node.

O problema maior é que as pessoas buscam 99% das vezes preços e não qualidade.

Postado

Lucas,

Não adianta apenas ter RAID. É muito importante o tipo da virtualização que é feita, e o número de VMs dentro de cada node.

Pegou na "veia"!

relidy, Se você não se estruturar, pode ser até pior dos que você está revendendo.

Discordo um pouco companheiro, eu estou vendo uma melhora significativa por aqui..

Como a maioria já tomou na cabeça com preços baixos (demais), e quando procuram "qualidade" vão direto para os fornecedores gigantes. O problema é que eles vendem mais do que podem atender e com isso vejo que o mercado está se abrindo para quem realmente oferece qualidade, atendimento e cobra um preço REAL.

Bom, falo isso por experiência própria no de Interior/SP.. não sei as demais regiões.

Postado

Isto de procurar preços, como o Matheus disse acima, está mudando.

Imagine se não tivesse concorrência, que não cobre preços absurdos e ofereça um serviço de qualidade E preço? Isto se chama custoXbenefício, se todos forem pela sua lógica, todos irão contratar em empresas como a UOL, Locaweb, e outras.

E, por que não é possível ter preço caro e um serviço ruim?

Postado

Repito e mantenho o que digo.

Não há como sustentar uma estrutura de qualidade, com bom atendimento oferecendo cPanel e tudo mais por apenas R$ 50,00, onde você "tira" apenas R$ 23,00.

A partir desta holística, olharemos para o tipo de "virtualização" porca openVZ que se usa, redução completa de custos.. atendimento pouco eficaz e capaz, etc.. etc..

Mas ok, você obviamente vai defender esse modelo de negócios, pois faz parte dele. ;)

Postado

Repito e mantenho o que digo.

Não há como sustentar uma estrutura de qualidade, com bom atendimento oferecendo cPanel e tudo mais por apenas R$ 50,00, onde você "tira" apenas R$ 23,00.

A partir desta holística, olharemos para o tipo de "virtualização" porca openVZ que se usa, redução completa de custos.. atendimento pouco eficaz e capaz, etc.. etc..

Mas ok, você obviamente vai defender esse modelo de negócios, pois faz parte dele. ;)

Isso quem vai te responder é os meus clientes, não eu. Mas dando um palpite: nunca tive um ticket sobre quaisquer reclamação de meus servidores, e a taxa de permanência é de 90%.

Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.

Postado

Isso quem vai te responder é os meus clientes, não eu. Mas dando um palpite: nunca tive um ticket sobre quaisquer reclamação de meus servidores, e a taxa de permanência é de 90%.

Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.

ai ai viu..

A julgar pela sua colocação "Isso quem vai te responder é os meus clientes", ele certamente dirá. ;)

Não sou "o cara", estou aprendendo como todos aqui.

Seria excelente o cresci dar uma passara nesse tópico para ajudar-nos a esclarecer alguns aspectos interessantes tanto com relação ao tipo de virtualização quanto as questões administrativas. Ms enfim, já que você pensa assim: "Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.", sem problemas. :)

Postado

ai ai viu..

A julgar pela sua colocação "Isso quem vai te responder é os meus clientes", ele certamente dirá. ;)

Não sou "o cara", estou aprendendo como todos aqui.

Seria excelente o cresci dar uma passara nesse tópico para ajudar-nos a esclarecer alguns aspectos interessantes tanto com relação ao tipo de virtualização quanto as questões administrativas. Ms enfim, já que você pensa assim: "Você fala como se fosse O cara, vamos fazer assim: você cuida dos seus negócios, e eu dos meus.", sem problemas. :)

Por que o Rafael? Você utiliza um tipo de virtualização que não tem conhecimento sobre suas vantagens?

Postado

Por que o Rafael? Você utiliza um tipo de virtualização que não tem conhecimento sobre suas vantagens?

Eu conheço e muito bem, você quem parece não conhecer.. Mas enfim, não é esse o objetivo do tópico. Vamos nos ater. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.