lfernando.lfhost Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Olá pessoal, Sempre trabalhei em Escala de Plantão durante a Madrugada com todos os Celulares, Fixos, Skype e Nextel(Rádio PTT) ligados, para que assim tivesse a possíbilidade de atender os clientes o mais rápido possível. Mais como todos sabem é dificil se manter com o Sono te corrompendo diversas vezes, devido a correria do dia a dia. Sera que e viavél continuar trabalhando desta maneira? Como agiriam para trabalhar durante a madrugada com o Suporte e garantir a qualidade e atendimento 24 Horas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Sei muito bem como é isso. São 05:49 da manha e as 6 fecho meu plantão. Uma coisa importante, ninguém é de ferro. Vc não é um robô. Tem que ter uma escala de serviço que te de um descanso. Fazer isso sozinho é impossível. Pelo menos 3 pessoas na escala (e mesmo assim é apertado). Quem quiser bagunçar seu relógio biológico e tentar fazer sozinho, eu li em algum lugar a algum tempo que tem como no WHMCS enviar um SMS ao receber um email escalonado para um departamento. To com um baita sono agora, cansado mesmo. Mas tarde vou procurar essa informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Sei muito bem como é isso. São 05:49 da manha e as 6 fecho meu plantão. Uma coisa importante, ninguém é de ferro. Vc não é um robô. Tem que ter uma escala de serviço que te de um descanso. Fazer isso sozinho é impossível. Pelo menos 3 pessoas na escala (e mesmo assim é apertado). Quem quiser bagunçar seu relógio biológico e tentar fazer sozinho, eu li em algum lugar a algum tempo que tem como no WHMCS enviar um SMS ao receber um email escalonado para um departamento. To com um baita sono agora, cansado mesmo. Mas tarde vou procurar essa informação. Tem sim, alias eu uso ele hehehe ele é integrado no WHMCS, ja usei um modulo no WHMCS gringo, e o do http://www.euler.eti.br/ ambos funcionam bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Bom dia Pessoal! Não conhecia essa modalidade do WHMCS... Por acaso quanto custa em média? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Eu trabalho geralmente até a meia-noite e quando tem algum erro eu trabalho até solucioná-lo. Utilizo o pingdom para me alertar vis SMS se algum servidor cair, assim só acordo para resolver este problema de madrugada... se estiver online não tem porque me desgastar. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Bom dia Pessoal! Não conhecia essa modalidade do WHMCS... Por acaso quanto custa em média? O módulo é gratuito, tu paga somente os créditos. Aqui tem mais informações: http://www.euler.eti.br/pagina/modulo-sms-whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Entendi... Tem mais dicas? - Mais do SMS achei a melhor... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 O método que eu uso e até já expliquei aqui no fórum foi utilizando um dispositivo Android, nele fica um msn online 24 horas, os e-mails da empresa, e twitter. Assim sempre que algum cliente solicitar suporte, eu vou poder responder o mais rápido possível, pois eu sempre estou com meu smartphone com internet do meu lado. Meu smartphone não é grande coisa, mais consigo gerenciar muitas coisas a partir dele. Depois que eu passei a trabalhar desse jeito, consegui diminuir bastante o tempo que eu fico em frente ao pc. Antes que você digam, isso não é só para o Android, é possível fazer isso com vários dispositivos. No meu caso eu uso o Android pelo custo-beneficio. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Todas idéias serão absorvidas! Obrigado pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Seria interessante o uso de uma espécie de Inteligência artificial, que basicamente seria um "Atendente Robô" configurando algumas palavras e expressões pré-definidas para atendimento, é possível executar esse projeto... não é viagem minha, tudo se torna possível quando sabemos como fazer. B) Quem estiver afim de desenvolver conosco um OpenSource dessa idéia, é só mandar msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados