Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Mudou somente a página de login do cPanel ou alterou mais alguma coisa com relação a aparência? Pergunto porque pra mim só alterou a página de login (2082).

Postado

Mudou somente a página de login do cPanel ou alterou mais alguma coisa com relação a aparência? Pergunto porque pra mim só alterou a página de login (2082).

Alterou todas as páginas de login.. fizeram umas alterações em alguns botões do WHM, nada de mais..

O interessante é os novos recursos, o suporte nativo ao DKIM é um dos melhores.

Postado

aqui também alterou achei muito esquisito, não foi só o 2082 mais o 2086 mudou a aparência.

Postado

Estranho, por que mudar só a página de login se o resto continua a mesma coisa?

No meu caso, alguns botões do cPanel ficaram bem "embaçados" .. alguém reportou a mesma coisa?

Postado
Estranho, por que mudar só a página de login se o resto continua a mesma coisa? No meu caso, alguns botões do cPanel ficaram bem "embaçados" .. alguém reportou a mesma coisa?

aqui também ficou meio complicado, não gostei muito da tela de login ficou estranho !

Postado

Eu hein! Aqui só alterou a tela de login da 2082! Deve ser o cache da máquina então...

Postado

Aqui alterou o login de tudo.. Auto SPF e Auto Dkim são realmente as funções mais interessantes. Fora a maravilha do novo gerenciador de queue do exim.

Postado

Aqui alterou o login de tudo.. Auto SPF e Auto Dkim são realmente as funções mais interessantes. Fora a maravilha do novo gerenciador de queue do exim.

Jordan, para mim o Melhor mesmo foi o gerenciador de queue do exim, agora podemos sim ver quem realmente faz Spam no servidor, controlar usuarios que enviam e-mails em quantidade, etc.

Postado

Jordan, para mim o Melhor mesmo foi o gerenciador de queue do exim, agora podemos sim ver quem realmente faz Spam no servidor, controlar usuarios que enviam e-mails em quantidade, etc.

E o que você faz com os usuários que enviam email em quantidade? Mesmo sem ser SPAM ou email marketing?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.