Demartini Postado Outubro 25, 2010 Postado Outubro 25, 2010 OAIXIUaixuAOIX Que isso gente, sera que so comigo deu certo? E olha que ja instalei/reinstalei o WHMCS varias vezes.
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Postado Outubro 25, 2010 Eu tive o problema, que foi corrigido pela Angélica.
Jesmarcelo Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 Já conseguiram resolver este problema? Pois o meu também está criando uma fatura, porem só quando o ticket é de um usuário registrado
chuvadenovembro Postado Novembro 4, 2010 Postado Novembro 4, 2010 Mesma coisa comigo ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2010 Postado Novembro 4, 2010 Desisti de usar tradução para a admin a tempos.. Acho que se traduzir só o menu, o menu principal, já está de bom tamanho!
Jesmarcelo Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 Uma solução rápida, porém não definitiva é a seguinte. Quando responder um ticket verifique o campo \\\"Adicionar fatura\\\" a combo está selecionada com a opção \\\"Cobrar imediatamente\\\", selecione \\\"Não cobrar agora\\\"...
PedroFelipe Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 Desisti de usar tradução para a admin a tempos.. Acho que se traduzir só o menu, o menu principal, já está de bom tamanho! E isso é praticamente o que só pode ser traduzido. Menu + sidebar + algumas páginas como a de tickets e home.
McGuyver Postado Novembro 29, 2010 Postado Novembro 29, 2010 Para quem não tem ainda, segue o link para a seção de download da tradução no site do Portal do Host, criado pela Angélica. http://portaldohost.com.br/downloads?did=13 Valeu galera!
Posts Recomendados