Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito bom.

Sempre procuro uma atendimento de ponta, e meus clientes no momento não estão tendo isto, apenas na questão de estabilidade dos servidores!

Vou aprender sobre dedicados e colocar um logo.

Obrigado!

Recomendo você contratar um gerenciamento, 'aprender' na marra é problemas quando se tem diversos clientes.

Alugue um VPS na burst.net e vá testando, e após meses de testes, etc, você pode passar a gerenciar seu próprio servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o gerenciamento que vocês falam é o WHM?

Porque já mecho aqui com o WHM, liberar, bloquear, criar accounts, etc.

Não, gerenciamento, basicamente é:

Configuração Completa do servidor

Configuração do Firewall

Configuração & Manutenção do Apache

Configuração & Manutenção do FTP

Configuração & Manutenção do MYSQL

Configuração do Mod Security

Configuração do DNS/Nameserver

Atualizações do Sistema

Ajustes de segurança no SSH

Monitoramento de uptime (externo) 24 horas

Monitoramento de rede (interno) 24 horas

Detecção de Malwares

Instalação de Plugins de Terceiros

Suporte a Plugins de Terceiros

Kernel Update

Configuração do Servidor de e-mail

Migração de Contas

Gerencimento de Backup

Detector de ataque de Força Bruta

Manutenção em servidores DNS

e muito mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo batendo na tecla que gerenciar VPS é diferente de dedicado.. no dedicado se tu faz caca tu tem que pedir KVM, se tu faz no VPS, tu entra no VNC e resolve tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo batendo na tecla que gerenciar VPS é diferente de dedicado.. no dedicado se tu faz caca tu tem que pedir KVM, se tu faz no VPS, tu entra no VNC e resolve tudo..

Iremos de dedicado. O problema é que com gerenciamento ficará fora da nossa alçada, pois já estamos investindo em programadores, tanto de software quanto de sites.Mesmo assim se for para o bem de todos pegaremos o com gerenciamento, andar de fusca não dá mais.

[editando]

Achei um com gerenciamento básico da HostDime agora estou perguntando o que é gerenciamento básico, vejam os planos:

http://www.hostdime.com.br/dedicado/

[ultimo edit]

"Gerenciamento Básico (Grátis!)

Inclui monitoramento básico do servidor e suporte a emergências críticas, como falha de hardware ou sistema operacional. Reboots ilimitados."

Já vi que vai sair uns R$ 500,00 no mín pra ter um dedicado por mês.

[editando novamente]

Olha o depoimento que achei de uma pessoa em um fórum da hostdime, cai como uma luva, porque eu também tenho 3 revendas:

"

10-04-2008, 10:41 PM

Olha, trabalho já a 6 anos com hospedagem, eu tinha revenda, cheguei a ter 3 planos de revenda e sempre ficava com receio para pedir um servidor dedicado, um dia decidi pedir um servidor dedicado transferi todos os domínios para este servidor, e vou falar foi a melhor coisa que já fiz, não tenho dor de cabeça, só os meus clientes estão na minha maquina não compartilho com ninguem, tenho clientes que tem mais de 300 contas de email o trafego é grande, tenho site de agito com mais de 2000 visitas por dia baixando fotos e videos, não tenho problema algum, só me arrependo de uma coisa, não ter pedido um servidor dedicado antes, sou cliente da hostdime a mais de 4 anos como revenda 2 anos e meio e mais de um ano com servidor dedicado. Hoje tenho 3 servidores dedicados. Eu recomendo."[pu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?