Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Também Recomendo a www.brasilhosp.com.br

Com R$200,00 você pega um VPS gerenciado.

Eu uso e recomendo os Servidores RVCore do nosso amigo Jordan Miguel. Com certeza atenderá a sua necessidade.

O site dele é o www.rvcore.com / www.brasilhosp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como alguns usuarios nao se importam em ajudar e sim só vender seus serviços. Galera, ao invez de enviar MPs oferecendo seus serviços, façam o que o usuario pediu, ajuda e sugestões.

@SuperCowTroll, a ideia de um VPS acredito que sim seja uma excelente sugestaão tal como Joao Paulo diz, so lembre de uma coisa, VPS precisa de no minimo conhecimento medio de gerenciamento de servidores, porem como Lperez diz, tem algumas empresas que oferecem este serviço tambem, de uma olhada no forum na area anuncios , veja o que mais se adequa a sua nescesidde.

Link para anuncios de VPS: http://forum.portaldohost.com.br/forum/36-vps/

Link para anuncios de Revendas: http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/

Pelo mais.. Seja muito benvindo a nossa comunidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

Visto que você trabalha com CRM (50%) acredito que o ticket médio por cliente deva ser interessante.

Eu trabalho com CRM e hospedar essa plataforma não é brincadeira, não dá pra cair 1 hora durante o horário comercial, o time de Vendas da empresa simplesmente para e caso isso se torne rotineiro, perdeu-se o cliente. Outra coisa que não pode acontecer é o sistema ficar "lerdo" fora que no ambiente compartilhado, muitas requisições no MySQL/Apache vai resultar em alguma suspensão ou alerta do provedor.

Portanto, para não ter a dor de cabeça de migrar de hosting em hosting, realizar os testes e ver se a importação foi bem sucedida, livre-se dos "problemas" do crescimento e vá logo de Dedicado+Gerenciamento. Seus clientes vão ficar satisfeitos com a velocidade, maior segurança (afinal você não vai ter "vizinhos" no mesmo servidor que possam prejudicar a sua operação) e a chance de aumentar as indicações e as suas vendas, será muito maior oferecendo uma estrutura mais robusta.

Go ahead!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Sou novo no fórum. Possuo cerca de 100 clientes que utilizam e-mails e mysql. Meu tipo de clientela não necessita de hospedagem com arquivos pesados, apenas usam CRM (50% deles).

São clientes que usam sites para exibir imóveis e utilizam muito a questão de e-mails.

Então já tive revenda na UOLHost, no Portal123 e na Kinghost.

No Portal123 tive problemas típicos de revenda feita em casa.

Na Kinghost minha revenda vivia com problemas de e-mail e mysql. Cansei e decidi migrar a parte mais crítica para a UolHost. Fiquei feliz, o serviço estava de primeira, mas ultimamente (5 meses) estamos tendo sérios problemas, e minha empresa fica como incompetente. Suporte péssimo, 0800 piada (40min no telefone para ser atendido e cair a ligação).

Agora, contratei a HOSTDIME mas decidi pesquisar antes de migrar todo mundo da Uol pra lá.

Fica então a minha pergunta: qual a melhor revenda Linux para clientes que usam e-mails e mysql? 100 clientes, com média de visitas de 100 a 8.000/mês?

Hostdime BR ou Eua?

Também acredito que um VPS seja recomendado ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acredito que um vps soluciona-se seus problemas, chega uma hora que revenda não supre suas necessidades, tem empresas que oferecem gerenciamento entre outros.

Uma sugestão:

o próprio Marco António vende vps de qualidade, posso garantir pois utilizo 1 vps dele.

www.webinidc.com.br

ótimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

Visto que você trabalha com CRM (50%) acredito que o ticket médio por cliente deva ser interessante.

Eu trabalho com CRM e hospedar essa plataforma não é brincadeira, não dá pra cair 1 hora durante o horário comercial, o time de Vendas da empresa simplesmente para e caso isso se torne rotineiro, perdeu-se o cliente. Outra coisa que não pode acontecer é o sistema ficar "lerdo" fora que no ambiente compartilhado, muitas requisições no MySQL/Apache vai resultar em alguma suspensão ou alerta do provedor.

Portanto, para não ter a dor de cabeça de migrar de hosting em hosting, realizar os testes e ver se a importação foi bem sucedida, livre-se dos "problemas" do crescimento e vá logo de Dedicado+Gerenciamento. Seus clientes vão ficar satisfeitos com a velocidade, maior segurança (afinal você não vai ter "vizinhos" no mesmo servidor que possam prejudicar a sua operação) e a chance de aumentar as indicações e as suas vendas, será muito maior oferecendo uma estrutura mais robusta.

Go ahead!

Dedicado + gerenciamento não tem necessidade para 100 clientes. apenas um ótimo vps com um ótimo gerenciamento já basta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraná,

Recomendei o uso de um Dedicado visto que 50 clientes do nosso companheiro, utilizam CRM que provavelmente deve consumir um bocado de processamento e requer mais segurança e velocidade afinal são informações confidenciais, perfis de clientes, dados de faturamento e etc.

Se fosse 100 clientes de hospedagem normal, um VPS seria o caminho ideal mas para CRM não..

E eu digo isso por experiência própria, trabalho com CRM e coloco de 70-100 clientes por servidor e como a mensalidade não é 'barata', acaba compensando bastante.

Fica ai a minha sugestão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?