Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo no fórum. Possuo cerca de 100 clientes que utilizam e-mails e mysql. Meu tipo de clientela não necessita de hospedagem com arquivos pesados, apenas usam CRM (50% deles).

São clientes que usam sites para exibir imóveis e utilizam muito a questão de e-mails.

Então já tive revenda na UOLHost, no Portal123 e na Kinghost.

No Portal123 tive problemas típicos de revenda feita em casa.

Na Kinghost minha revenda vivia com problemas de e-mail e mysql. Cansei e decidi migrar a parte mais crítica para a UolHost. Fiquei feliz, o serviço estava de primeira, mas ultimamente (5 meses) estamos tendo sérios problemas, e minha empresa fica como incompetente. Suporte péssimo, 0800 piada (40min no telefone para ser atendido e cair a ligação).

Agora, contratei a HOSTDIME mas decidi pesquisar antes de migrar todo mundo da Uol pra lá.

Fica então a minha pergunta: qual a melhor revenda Linux para clientes que usam e-mails e mysql? 100 clientes, com média de visitas de 100 a 8.000/mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente com três revendas estou gastando em torno de R$ 200,00/mês. Em uma pesquisa rápida vi que o VPS está em torno de R$ 50,00.

Qual servidor VPS vocês recomendam? Um que eu possa colocar todo mundo lá tranquilo que não terei 100 clientes

me ligando (como foi com a KingHost...aquela semana foi do cão). Quero que a minha empresa prospere e meus clientes

também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hostdime é excelente, principalmente quanto ao suporte que é rápido e eficaz. Mas como o Newton falou de repente um VPS seria mais interessante para atender a tua demanda.

Depende muito viu, já fui cliente da Hostdime e tive muita dor de cabeça! Acho que vai da sorte de cada um! Hehehe!

Atualmente com três revendas estou gastando em torno de R$ 200,00/mês. Em uma pesquisa rápida vi que o VPS está em torno de R$ 50,00.

Qual servidor VPS vocês recomendam? Um que eu possa colocar todo mundo lá tranquilo que não terei 100 clientes

me ligando (como foi com a KingHost...aquela semana foi do cão). Quero que a minha empresa prospere e meus clientes

também.

VPS legal para essa clientela seria com 60/80GB de espaço e memória de no mínimo 1.5GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer qualquer tipo de anuncio no forum você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no minimo 100 post, alem de no mínimo 60 dias de cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?